x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Exclamation Churrasqueira!!

Amigos , temos que cotizar uma nova churrasqueira para quinta que vem , não custa caro algo em torno de R$ 70,00 mas dividindo pelo numero de amigos que frequentam , vai sair barato para todos !, Mesa eu levo tenho uma , isopor Horacio tem algum ai??, e o mais importante cada quinta um pilota a churrasqueira sem brincadeiras ou mimimi!, se compromentendo a levar para vossa casa , limpar e trazer na semana seguinte para o proximo piloto! , sei que é chato ,mas devemos ver o que cada um vai levar, tanto de carne como bebida para evitar de so ter carne de porco , afinal como vcs sabem sou judeu !
    Bom temos 2 semanas para nos entendermos!
    Abraços e vamos postando por aqui!

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Acabei indo, cheguei e fiquei só uma hora.
    Tinha umas 50 pessoas, claro que não conhecia ninguem
    Viadinho....

Não foi até a churrasqueira???

Era só perguntar pro Jura do pastel ou o Sid dos adesivos onde fica o pessoal do fórum.

Ontem, por causa do dilúvio, foi pouca gente. Começou a melhorar depois das 21:30. Quando estiver por aqui, dá uma ligada.

[]'s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Amigos , temos que cotizar uma nova churrasqueira para quinta que vem , não custa caro algo em torno de R$ 70,00 mas dividindo pelo numero de amigos que frequentam, vai sair barato para todos !
    , Mesa eu levo tenho uma , isopor Horacio tem algum ai??,
    e o mais importante cada quinta um pilota a churrasqueira sem brincadeiras ou mimimi!, se compromentendo a levar para vossa casa , limpar e trazer na semana seguinte para o proximo piloto!
    , sei que é chato ,mas devemos ver o que cada um vai levar, tanto de carne como bebida para evitar de so ter carne de porco , afinal como vcs sabem sou judeu !
    Bom temos 2 semanas para nos entendermos!
    Abraços e vamos postando por aqui!

Ricardo,

Concordo com vc...

1° Comprar uma churrasqueira para este rodizio de churrasqueiros...

2° Alem de fazer uma vaquinha para a compra desta churrasqueira rotativa, fazer uma vaquinha para repor a minha que foi usada por todos durante muitas quinta feira..

3° Comprar uma tabua para cortar carnes, faca de corte e garfo para o manuseio das carnes assadas.

4° Recepiente para guarda de carne tipo (Recipiente para alimentos Tupperware)

5° Acendedor de carvão (Lumiz em barra)

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Ah!!!!!

Amigos,

Não esqueçam tb este acessorio (Foto) para o Ricardo passoni para quando ele for pilotar a churrasqueira e poderá ser usado tb quando da ida para a Princesa do Oeste no Cometão na poltrona 24 pinada.

huahuahuahuahuahua.........
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-celular-006.jpg   -fotos-celular-007.jpg  
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Viadinho....

Não foi até a churrasqueira???

Era só perguntar pro Jura do pastel ou o Sid dos adesivos onde fica o pessoal do fórum.

Ontem, por causa do dilúvio, foi pouca gente. Começou a melhorar depois das 21:30. Quando estiver por aqui, dá uma ligada.

[]'s

Biba,

Vou ser honesto, num achei a churraqueira, mas conheci o dono da Rural com os adesivos.

Pode ficar tranquilo, vou mais vezes eu estou morando ao lado do Paca.

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ah!!!!!

Amigos,

Não esqueçam tb este acessorio (Foto) para o Ricardo passoni para quando ele for pilotar a churrasqueira e poderá ser usado tb quando da ida para a Princesa do Oeste no Cometão na poltrona 24 pinada.

huahuahuahuahuahua.........
    Abs.
    Marcão e demais VSF! VAM ! , mais uma vez nunca vi nada disso alem de não precisar , o que mais me deixa preocupado e que vossas senhorias sabem de tudo para aliviar o pruido do orificio corrugado , com endereços e preço!
    Aiaia
    Abraços a todos sem polemizar bando de mau acabado rs!
    quinta levo a mesa e carne contra filet + uma coca cola

Pandinha

Táuba e faca, vou ver se ainda tenho aqui e levo.

Sua churrasqueira foi utilzada por sua conta e risco, afinal, ninguém nunca pediu para você levá-la

[]'s

Bibinha Carioca (odeio cariocas!!!)

Se vc conheceu o Sid dos adesivos, se fose atrás da rural dele, teria nos visto.

Te mandei uma MP

[]'s

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Bibinha Carioca (odeio cariocas!!!)

Se vc conheceu o Sid dos adesivos, se fose atrás da rural dele, teria nos visto.

Te mandei uma MP

[]'s
    Ou então era só procurar o novo 4X4 (Foto) do cotrim no estacionamento, já que a XJ dele continua na garagem sem conserto.

As patas dos elefantes funcionam como um veículo 4x4, tornando-os únicos no reino animal. A informação é de um novo estudo divulgado nesta terça-feira (30). O sistema de quatro patas dos elefantes aplica a potência de forma independente em cada membro, enquanto todos os outros animais de quatro patas usam as duas traseiras para aceleração e as da frente ficam mais para o freio.

O líder do estudo, John Hutchinson, da Royal Veterinary College, de Londres, diz que os pesquisadores desenvolveram "novas técnicas para olhar o movimento dos elefantes que podem mudar a forma como vemos a locomoção de outros animais".
    – Nós mostramos que as patas dos elefantes funcionam de uma forma muito estranha e provavelmente única. Até mudamos algumas das nossas ideias prévias sobre elefantes. Nossos estudos também ofereceram dados básicos que podem ser úteis para estudos clínicos nesses animais, assim como para determinar suas fragilidades.
    Os pesquisadores estudaram os movimentos de seis jovens elefantes asiáticos, usando tecnologias de captura de imagens em três dimensões. Os elefantes foram levados a andar em diferentes velocidades em uma pista equipada com plataformas sensíveis à força.
    Os cientistas descobriram que cada membro era usado tanto para acelerar como para frear. As patas pareciam estar levemente flexionadas, especialmente quando os animais corriam mais rápido, tornando-as duas ou três vezes menos eficientes mecanicamente que o esperado, o que fazia com que eles se movessem mais devagar.
    – Surpreendentemente, elefantes usam os membros da frente e de trás para frear e dar propulsão, sem dividir essas funções entre os membros. Portanto, as funções de seus membros são análogas a dos veículos 4 x 4

Fonte r7 Noticias.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Pessoal,

Encontrei tb o cachorrinho que o Ricardo Passoni vai ter quando casar e for morar lá na Princesinha d'este.

Segue fotos da raça e do cachorro.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-celular-001.jpg   -fotos-celular-002.jpg  
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom como estou de mudança , a agua deixo para vcs , cachorro so compro se tiver nome de cachorro , afinal Bichon ui! , deve vender muito em CPS e Pelotas rs!
    Qto ao 4x4 elefante é uma boa ideia , não tenho que fazer inspeçao veicular , caga na rua e qdo NB , não sai da frente ou joga agua rs! ou passa por cima rs!
    Abraços e de mudança para Parambú interior do Ceará serio vou trabalhar no PSF !

Ricardinho Campineiro,

Não esqueça de levar o Samurai, pois lá no CE, além de bugão, eles gostam muito do japinha. Dá pra andar pelas dunas. Se não levaro o Samuca, pode comprar um fusca que faz o mesmo trabalho por lá.

Boa viagem e boa sorte.

Mande um abraço para a rapaziada que curte 4x4 por lá

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem