x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

No tem o metro Barra Funda , mas se vai de bus , nem vai voltar rs! afinal as 24 hs param de funcionar e ai so ...... as 5 da manhã rs , mas vc pode tomar uma cerveja no bar que o Horacio falou no centro de Stos
    Abraços

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    É Ricardo
    Vou ter que tomar cerva aqui sozinho mesmo. Não vai dar pra ir.
    Mas sabado vou tomar bastante cházinho pra compensar kkkkk
    bom divertimento pra vcs.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom mais uma quinta que tava muito bom , varios carros , parece que agora vai ( so falta a galera que é feita de açucar !) afinal não chove mais apartir de agora ( espero ) , churrasqueira a mil e saindo de la de madruga rs! , banheiro tem agora e em grande quantidade !
    Abraços e ate quinta que vem !

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Santo Daime

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    É Ricardo
    Vou ter que tomar cerva aqui sozinho mesmo. Não vai dar pra ir.
    Mas sabado vou tomar bastante cházinho pra compensar kkkkk
    bom divertimento pra vcs.
    abs
    Caros amigos, o Papa NO Primeiro, edoidou Toma cerva sozinho, depois chá do Santo Daime. Essa mistura não é recomendável para maiores de 35 anos, duas filhas, um Coyotte 100NOção, um cunhado gente boa. Calma Papa NO Primeiro. Tá tomando sopa no Almeida depois que sai do Valongo às 4 da madruga?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Chá do Santo Daime

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom mais uma quinta que tava muito bom , varios carros , parece que agora vai ( so falta a galera que é feita de açucar !) afinal não chove mais apartir de agora ( espero ) , churrasqueira a mil e saindo de la de madruga rs! , banheiro tem agora e em grande quantidade !
    Abraços e ate quinta que vem !
    Herege, herege. Tá tomando chá do Santo Daime preparado com água Frescca da Princesinha. Endoidou também. Que papo é esse de saindo de lá na madruga; saímos de lá por volta da uma hora. Isso lá é madrugada. Madrugada é o período do dia próximo do amanhecer. Tá louco, endoidou, pirou. Banheiro em grande quantidade. Árvore virou banheiro. Fez xixi no pé de eucalipto e diz que tem banheiro em grande quantidade. Quantas árvores tem no entorno do Pacaembu? Fica mandando o pessoal fazer xixi atrás da árvore; onde é o lado "atrás" da árvore? Endoidou, efeito do chá do Santo Daime preparado com água Frescca. Ricardo "Herege" Passoni, você por acaso sabe onde fica atrás da árvore? É o lado que você mijou (e eu também). Sabe porque cachorro mija no poste? Porque o poste não pode mijar no cachorro.
    Tchau que minha cota de bobagens esgotou.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

All,

Agora que o carro voltou, próxima quinta estarei dando uma passada lá no encontro.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Herege, herege. Tá tomando chá do Santo Daime preparado com água Frescca da Princesinha. Endoidou também. Que papo é esse de saindo de lá na madruga; saímos de lá por volta da uma hora. Isso lá é madrugada. Madrugada é o período do dia próximo do amanhecer. Tá louco, endoidou, pirou. Banheiro em grande quantidade. Árvore virou banheiro. Fez xixi no pé de eucalipto e diz que tem banheiro em grande quantidade. Quantas árvores tem no entorno do Pacaembu? Fica mandando o pessoal fazer xixi atrás da árvore; onde é o lado "atrás" da árvore? Endoidou, efeito do chá do Santo Daime preparado com água Frescca. Ricardo "Herege" Passoni, você por acaso sabe onde fica atrás da árvore? É o lado que você mijou (e eu também). Sabe porque cachorro mija no poste? Porque o poste não pode mijar no cachorro.
    Tchau que minha cota de bobagens esgotou.
    Boa Horacio mas da uma lida no topico das trilhas de Campinas e veja quem esta postando por lá ,rs depois sou eu que estou todo fds aqui ,mas tem muita gente que esta com saudade da agua rs!
    Papa No e Valter nas imediações rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Insinuação

Boa Horacio mas da uma lida no topico das trilhas de Campinas e veja quem esta postando por lá ,rs depois sou eu que estou todo fds aqui ,mas tem muita gente que esta com saudade da agua rs!
    Papa No e Valter nas imediações rs!
    Abraços
    Você é mesmo um herege, fuxiqueiro. Você insinuou que o Válter e o Norivaldo estão sedentos por um gole da Frescca?. Será que teremos de pensar na necessidade de incremento do estoque da água da Princesinha nos próximos passeios.. Já não bastava a preocupação com o seu consumo em nossos encontros, agora teremos que aguentar os xiliques e frescuras de mais alguém .
    Em tempo: a Frescca é boa para o abastecimento de radiadores?
    Retomando: quem fotografou o cagão que está de cócoras olhando o Samuca azul?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio o fotografo ainda não sabemos, estou procurando mas acho que foi um tal de JR durante o evento rs! , o estoque de agua , estou ja pensando em fazer uma linha ate SP rs! . O Valtão disse que segundo estudos a chance de espanar a rosca depois dos 50 é quase nula , rs, mas antes rs..... ( sorry!) , deste jeito teremos muitos incritos em raids e passeios do Baton rs!
    Em tempo o sol aqui no orificio corrugado estriado nunca brilhou e nem brilhara rs! , mas lembrem -se apos a morte ou os vermes te comem ou vc é cremado e queimam a rosca rs! portanto não ha saida rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

J R Duran

Horacio o fotografo ainda não sabemos, estou procurando mas acho que foi um tal de JR durante o evento rs! , o estoque de agua , estou ja pensando em fazer uma linha ate SP rs! . O Valtão disse que segundo estudos a chance de espanar a rosca depois dos 50 é quase nula , rs, mas antes rs..... ( sorry!) , deste jeito teremos muitos incritos em raids e passeios do Baton rs!
    Em tempo o sol aqui no orificio corrugado estriado nunca brilhou e nem brilhara rs! , mas lembrem -se apos a morte ou os vermes te comem ou vc é cremado e queimam a rosca rs! portanto não ha saida rs!
    Abraços
    O Ricardo J R Duran diz que leva as imagens em CD no Pacaembu.
    Porque você não utiliza o oleoduto de Paulínia; passa tão próximo.
    Apenas para a sua reflexão:
    Porque a quase totalidade dos profissionais que ganham a vida mexendo no orifício alheio são do sexo masculino?
    Porque a maioria dos profissionais que labutam com as arcadas dentárias são do sexo feminino?
    Respostas:
    Porque na falta da algo mais contundente, optaram pelo uso do dedo.
    Porque o exercício da profisso exige mãos delicadas.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    O Ricardo J R Duran diz que leva as imagens em CD no Pacaembu.
    Porque você não utiliza o oleoduto de Paulínia; passa tão próximo.
    Apenas para a sua reflexão:
    Porque a quase totalidade dos profissionais que ganham a vida mexendo no orifício alheio são do sexo masculino? Boa pergunta não sei responder pergunta para o Dr ET ou DR Google rs
    Porque a maioria dos profissionais que labutam com as arcadas dentárias são do sexo feminino?Para ter na sala de aula 4 mulheres para poder pegar rs!
    Respostas:
    Porque na falta da algo mais contundente, optaram pelo uso do dedo.Na vossa idade pelo menos 3 x ou mais ja foi ao proctologista , pergunte a ele rs!
    Porque o exercício da profisso exige mãos delicadas.
    VAM !!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Ricky Cagonius,

Boa a sua assinatura!!!

Cuidado com o Noé, que não gosta de imagens fortes...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem