
Postado originalmente por
Horacio Teles
Vou começar com uma parte do texto do link indicado: "
devo dizer que a verdadeira minoria no Brasil é composta de homens, brancos, católicos, heterossexuais e de classe média"

. Tirando a questão da classe média, veja o que segue.
Vamos para uma equação simples: população brasileira - consumidores de água da princesa (mais de 1 milhão de almas) - população flutuante da Av. Indianópolis e dos baixios da Rua Augusta e da Haddock Lobo (mais de 10 mil) - população de pelotenses (algo próximo de 400 mil, se não me engano) - cheiradores de crack e outras drogas (mais de 1 milhão e 500 mil, segunda estimativas otimistas da OMS) - simpatizantes da Fórmula 1 (deve ser algo em torno de 20 milhões de expectadores da Globo e do Galvão) - o Richarlson (é esse o nome daquele jogador do time do Morumbi) - o Hipolyto (o namorado(a) daquele jogador do time do Morumbi) - produtores de alta costura (pelos menos uns 100) = alguns frequentadores das quintas no Pacaembu

. Comentários adicionais: conquanto pairem dúvidas sobre as preferências sexuais de alguns por simples indícios ou maledicências. Certo Cotrim?
O que você quiz dizer com a ré

?
Falou da água no carro? Meu carro não dá ré, locomove-se em sentido oposto ao frontal para um deslocamento preciso de frente

.
Não coloco água fresca no carro; essa não é uma recomendação do manual dos proprietários de Troller.
Caracas, que pegada.
Viva os tomadores de chá do Santo Daime (lógicamente, feito com água de boa procedência, como a Perrier).
Para seu governo, sou admirador e consumidor do bom "whisky", que aprecio puro, sem gelo (além da boa Brahma).
Gelo é água em estado sólido; como é água não uso. Também por isso, o bugão raramente é lavado com água que não seja da chuva (só vê água que não seja da chuva, após o abastecimento com diesel em algum posto que oferece uma lavagem rápida sem acabamento quando o abastecimento é superior a 20 litros.
Não uso nem água de coco. Primeiro pela possível confusão com uma outra matéria, depois da abolição do acento circunflexo e, depois, porque a água do fruto coco, como já demonstra o qualificativo água de..., é quase tudo só duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio (protóxido de hidrogênio para os químicos) para muito pouco de sais minerais, açúcares, etc.
Vai no encontro porque a namorada liberou; patricinho. Ainda por cima só vai se acompanhado pelo Papai Senador.
Viu?