x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Vai ter churras se preparem rs!
    abraços e ate quinta
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom Marcão dividimos o espeto ,mas na semana passada o Inacio ia assumir pq vai fazer kafta , então .....
    Abraços
    Fala Passione..

O Inacio, vai fazer a Kafta na churrasqueira dele..

A minha fica para as PICANHAS, Maminhas.. etc...etc

Eu e mais algurm pra pilotar...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Te ajudo fica tranquilo ! isso se S Pedro deixar depois de hj , acho que é melhor chamar ele para o churras ! rs senão daqui a pouco teremos encontro de barcos e afins no piscinão do Pacaembu rs! E ai seu motor e V2? , Central ?, qtos pes tem o seu barco ?, é cabinado ? rs hahahahaha
    Abraços e não aguento mais tanta chuva !
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Encontro de quinta

Vou com o Gnomo Troll (aquele veículo que ficou famoso na enchente do CEAGESP).
    Ainda não iniciei a construção da arca. Tô no projeto. Sei que vai de motor de popa porque aí navega por menores profundidades, sem grandes problemas. No mais, não sei se construo de fibra ou madeira. Tô tendendo a ir de fibra, porque se for madeira, só poderá ser certificada (sou um cara ecologicamente correto). Vou levar esse assunto para discussão amanhã.
    Tô pensando em fazer um espaço "rave" para que o pessoal se diverta com a G. Gaynor e com M. Jackson. Tá convidado para a arca Cotrim: também estou pensando em um espaço para a imprensa. Você tá dentro com suas aptidões.
    Té manhã.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Te ajudo fica tranquilo ! isso se S Pedro deixar depois de hj , acho que é melhor chamar ele para o churras ! rs senão daqui a pouco teremos encontro de barcos e afins no piscinão do Pacaembu rs! E ai seu motor e V2? , Central ?, qtos pes tem o seu barco ?, é cabinado ? rs hahahahaha
    Abraços e não aguento mais tanta chuva !

Ricardo,

Se a chuva de amanha~, for igual a de hoje ta bom!!

1 hora de chuva, choveu o que deveria chover em 5 dias e parou, aqui em casa esta uma noite muito agradavel..

Vou com o Gnomo Troll (aquele veículo que ficou famoso na enchente do CEAGESP).
    Ainda não iniciei a construção da arca. Tô no projeto. Sei que vai de motor de popa porque aí navega por menores profundidades, sem grandes problemas. No mais, não sei se construo de fibra ou madeira. Tô tendendo a ir de fibra, porque se for madeira, só poderá ser certificada (sou um cara ecologicamente correto). Vou levar esse assunto para discussão amanhã.
    Tô pensando em fazer um espaço "rave" para que o pessoal se diverta com a G. Gaynor e com M. Jackson. Tá convidado para a arca Cotrim: também estou pensando em um espaço para a imprensa. Você tá dentro com suas aptidões.
    Té manhã

Horacio!!

Alcaide falando...

Ta com inveja de mim por ter Sto Antonio para ser alcaide e ja quer ter a sua parcela,com esta arca...huahuahuahuahua

Vai ser Alcaide da Arca..

Vi a chuva que caiu ai na ZN, cara fvoi brabo....

Bem amanhã nos vemos la no Paca..

Abs.
    Marco Maga

Olha os açucarados reclamando da garoa!!!!!

Só porque hoje andei na contramão na Av. do Estado para fugir de um engarrafamento monstro, onde fiquei parado mais de 1 hora???

Cambada de CDI!!!

Amanhã a previsão é a mesma, chuva de arrebentar às 17:00 e, depois, noite agradável.

Vou levar uns camundongos para assarmos na churrasqueira do Maga e umas garrafas de Tubaína.

[]'s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom então nos encontramos apos a chuva ! rs , será que a revista caras vai estar lá amanhã para sortear o premio de R$ 1.000.000,00 rs!
    Abraços , ao futuro prefeito de Sto Antonio do Pinhal , Noé e demais amigos rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Já tô até imaginando o Horácio chegando no Paca com a arca .....

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sem ressentimento

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Já tô até imaginando o Horácio chegando no Paca com a arca .....

Tá vendo Marcão como sou um cara sem ressentimentos. Tem espaço até para um casal de pandas na arca. Presta atenção na bicharada do lado direito. Que bonitinhos. Viva nosso alcaide.
    Pô. Ô Cotrim: rato assado com tubaína????? Acho que entendi: os ratos se afogaram ou foram atropelados no seu retorno contra-mão pela Av. do Estado e a tubaína é água barrenta do Tamanduateí que entrou na caranga, que você vai servir com açúcar, após a colocação de uma mangueira no escapamento para a devida gaseificação. Caracas. Prefiro a picanha/maminha do Ricardo. No mais, vou com a boa e velha Brahma.
    Ronaldo, gostei do projeto. A fauna está bem diversificada. Já vou passar para a parte do projeto referente à motorização. Legal.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Putz Horacio esta historia de casal de pandas vc vai dormir ao relento!! e jogando agua fria em vc! rs hahaha, Sr colunista Cotrim rs! , melhora um pouco o que vai levar pode ser ate dolly guaraná rs! Ronaldo se abrir um topico vão chover sugestões qto a motorização rs!
    abraços ate amanhã depois da chuva eu vou!!!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Putz Horacio esta historia de casal de pandas vc vai dormir ao relento!! e jogando agua fria em vc! rs hahaha, Sr colunista Cotrim rs! , melhora um pouco o que vai levar pode ser ate dolly guaraná rs!
    Ronaldo se abrir um topico vão chover sugestões qto a motorização rs!
    abraços ate amanhã depois da chuva eu vou!!!
    kkkkkkkkk

O Cachorrinho (cRiPpLe_rOoStEr ) Que anda de moto e não sabe o que é um 4X4, vai querer colocar motor diesel para poder subir a rampa 75° que ele subiu com o carro do tio ...

O Baeta vai perguntar que turbina usar....huahuahuahua

O Leo cabral, vai pedir pelo amor de deus para não colocar o motor Peugeot Diesel... Porque é uma M#$d@...

Vamu que vamu...

huahuahuahuahua........

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Marcão tendo em vista as dificuldades , que a arca vai passar , a motorização sugerida é: Motor XUD ( JPX) , 2 turbinas (marca kkk= Audi) , e um guincho de 20000lbs , para subir paredes de mais de 75% de inclinação rs! assim ninguem fica chateado rs hahaha
    Abraços a Noé!
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem