x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Ah vi o preço de um churrasqueira nova igual a sua Marcão R$ 50,00 no Mercado Livre , a tabua de carne em madeira R$ 20,00 , isopor novo R$ 20,00 max no ML tbem rs! total R$100,00 fazemos a festa rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tamos aí.

Alô pessoal.
    Não achei o isopor com proteção plástica lá pelas bandas da Paula Souza. Não tem problema: requisitei um no laboratório que vai quebrar um galho por mais uns tempos. Já está devidamente abrigado no Dinossauro. Amanhã dou uma olhada na tábua.
    No mais, tenho que adiantar um pouco o projeto da arca, pois as chuvas voltaram aqui pelas bandas de Sampa.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Noé ops Horacio rs! não se preocupe com a Arca no momento rs! leve o Bhramão e tdo de bom rs! so não vai me levar bem publico com plaquetinha rs! hahaha , mas se tiver umas mesas já reserva para a arca rs! ( madeira )
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sem problemas

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Noé ops Horacio rs! não se preocupe com a Arca no momento rs! leve o Bhramão e tdo de bom rs! so não vai me levar bem publico com plaquetinha rs! hahaha , mas se tiver umas mesas já reserva para a arca rs! ( madeira )
    abraços
    Sem problemas. O que eu arrumei não tem plaqueta de patrimônio. É daqueles que recebemos de tantos lugares do Brasil via aérea, com amostras para exame. Hum, pensando bem. Não me lembro o que veio dentro do que estou levando. Bom, isso não tem problema porque vem tudo em gelo seco para a contenção de bactérias, vírus, etc., muito comuns em amostras de excretas, soro, escarro, etc., etc., etc. Putz. Acho que ninguém vai querer colocar nada dentro.
    Aos preocupados, aviso que a caixa de isopor já está há muito tempo lá no nosso almoxarifado de insservíveis. Logo esses bichos já morreram. Como prova da confiança no que estou falando, levo meu Brahmão dentro da dita cuja.
    Beleza.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Ah Horacio não esquenta não , faça assim para limpa-la de possiveis bacterias, bata ela com certa força no chão , as bacterias que estão dentro caem no chão e as que estavam no , chão vc as esmaga com a caixa , pronto esta ' esteril " rs , boa não acha?? hahahaha, mas se vier uma Rã pode levar ela pro Paca que vai para o espeto !!! hahaha
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Sem problemas. O que eu arrumei não tem plaqueta de patrimônio. É daqueles que recebemos de tantos lugares do Brasil via aérea, com amostras para exame. Hum, pensando bem. Não me lembro o que veio dentro do que estou levando. Bom, isso não tem problema porque vem tudo em gelo seco para a contenção de bactérias, vírus, etc., muito comuns em amostras de excretas, soro, escarro, etc., etc., etc. Putz. Acho que ninguém vai querer colocar nada dentro.
    Aos preocupados, aviso que a caixa de isopor já está há muito tempo lá no nosso almoxarifado de insservíveis. Logo esses bichos já morreram. Como prova da confiança no que estou falando, levo meu Brahmão dentro da dita cuja.
    Beleza.

Ainda bem que vc não trabalha no IML.....

[]´s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    IML = Indivíduo Movido a Latão rs! , hahahaha não resisti Grande Horacio !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post

[]´s

kkkkkkkkkkkkkkk

Ja pensou!!!

Ter um lugar pra guardar presunto....kkkk

Até amanhã...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Será que hj vai rolar , digo isso pq os FDPs , marcaram o jogo de futebol sub 17 feminino(final) , hj no Paca começa as 18hs e deve terminar as 21hs max, mas ai melou , outras opções ,, creio que não temos , odeio futebol rs!
    abraços e no aguardo de se pronunciarem
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post

[]´s
    ola pessoal depois de tempo sem entrar no site vejo que o papo por aqui evoluiu, muito, um abraço a todos
    Andrea

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Será que hj vai rolar , digo isso pq os FDPs , marcaram o jogo de futebol sub 17 feminino(final) , hj no Paca começa as 18hs e deve terminar as 21hs max, mas ai melou , outras opções ,, creio que não temos , odeio futebol rs!
    abraços e no aguardo de se pronunciarem
    Ricardo,

Eu estarei lá as 19:30..

Com churrasqueira, carne e tudo mais .. kkkk

Vamu ve a muierada bater um bolão...kkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por andréa policastro angella Ver Post
    ola pessoal depois de tempo sem entrar no site vejo que o papo por aqui evoluiu, muito, um abraço a todos
    Andrea
    Andréa,

Talvez você tenha notado esta evolução porque sempre nos esforçamos para elevarmos nossa capacidade intelectual.

Citando meu Grande Amigo Ronaldo...

Quando, no curso dos acontecimentos humanos, se torna necessário um povo dissolver laços políticos que o ligavam a outro, e assumir, entre os poderes da Terra, posição igual e separada, a que lhe dão direito as leis da natureza e as do Deus da natureza, o respeito digno às opiniões dos homens exige que se declarem as causas que os levam a essa separação.
    Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas, que todos os homens foram criados iguais, foram dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a busca da felicidade.

Que a fim de assegurar esses direitos, governos são instituídos entre os homens, derivando seus justos poderes do consentimento dos governados; que, sempre que qualquer forma de governo se torne destrutiva de tais fins, cabe ao povo o direito de alterá-la ou aboli-la e instituir novo governo, baseando-o em tais princípios e organizando-lhe os poderes pela forma que lhe pareça mais conveniente para realizar-lhe a segurança e a felicidade.

Na realidade, a prudência recomenda que não se mudem os governos instituídos há muito tempo por motivos leves e passageiros; e, assim sendo, toda experiência tem mostrado que os homens estão mais dispostos a sofrer, enquanto os males são suportáveis, do que a se desagravar, abolindo as formas a que se acostumaram.

Mas quando uma longa série de abusos e usurpações, perseguindo invariavelmente o mesmo objeto, indica o desígnio de reduzi-los ao despotismo absoluto, assistem-lhes o direito, bem como o dever, de abolir tais governos e instituir novos-Guardas para sua futura segurança.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem