x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Boa Horacio então esta acertado Marcão alcaide de Sto Antonio do Pinhal e meu pai Newton para senador por lá rs!, bom esperamos pelas trilhas e planilhas que estes qdo eleitos possam nos oferecer rs hahaha
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Boa Horacio então esta acertado Marcão alcaide de Sto Antonio do Pinhal e meu pai Newton para senador por lá rs!, bom esperamos pelas trilhas e planilhas que estes qdo eleitos possam nos oferecer rs hahaha
    Abraços
    Trilhas e planilhas desses dois aí, só se for em direção à churrascaria mais próxima!!!

hahahahaha

Beijunda

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Campanha

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Trilhas e planilhas desses dois aí, só se for em direção à churrascaria mais próxima!!!

hahahahaha

Beijunda
    Valeu Cotrim. Já é alguma coisa. Alcaide e senador eleitos, e Pinhal nunca mais será a mesma cidade. Dizem os dois que comprarão Campos do Jordão só para não ter mais os patricinhos do Capivari por perto.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Horácio,

O que está achando do Troller? comprou 0km? Estou com um há pouco tempo 2010.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Troller

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Horácio,

O que está achando do Troller? comprou 0km? Estou com um há pouco tempo 2010.

Olá Morais.
    O meu é ano 2002, com a motorização Sprint 2.8.
    Ainda estou em fase de adaptação porque comprei recentemente (no fim do ano passado). Passei um bom tempo procurando e outro bom tempo deixando o carro do jeito. Troquei amortecedores, molas, buchas, óleos, batentes, mangueiras, filtros, etc. Fiz algumas correções de alinhamento e direção, e agora o carro ficou legal.
    Fiz algumas viagens, a maioria em asfalto, mas já deu para sentir confiança no jipão. O motor é muito confiável. Tem boa estabilidade e o conforto é de um jipe, claro. Gostei da dirigibilidade e do torque. O bicho é brabo. Não dá para comparar com o Tracker, sobretudo em relação ao conforto.
    No próximo fim de semana estarei com a patroa em Pinhal (e mais um grande grupo de amigos), para uma pequena recepção ao Betuca e a Saádia; também aproveitaremos para fazer um passeio pelas terras da região. Um pequeno passeio, mas interessante para fazer mais um teste.
    De uma maneira geral, estou satisfeito.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Morais.
    O meu é ano 2002, com a motorização Sprint 2.8.
    Ainda estou em fase de adaptação porque comprei recentemente (no fim do ano passado). Passei um bom tempo procurando e outro bom tempo deixando o carro do jeito. Troquei amortecedores, molas, buchas, óleos, batentes, mangueiras, filtros, etc. Fiz algumas correções de alinhamento e direção, e agora o carro ficou legal.
    Fiz algumas viagens, a maioria em asfalto, mas já deu para sentir confiança no jipão. O motor é muito confiável. Tem boa estabilidade e o conforto é de um jipe, claro. Gostei da dirigibilidade e do torque. O bicho é brabo. Não dá para comparar com o Tracker, sobretudo em relação ao conforto.
    No próximo fim de semana estarei com a patroa em Pinhal (e mais um grande grupo de amigos), para uma pequena recepção ao Betuca e a Saádia; também aproveitaremos para fazer um passeio pelas terras da região. Um pequeno passeio, mas interessante para fazer mais um teste.
    De uma maneira geral, estou satisfeito.
    Blz. Manda um abração p Marco Maga e Betuca. Até mandei o DVD do CT com o passeio ai em Pinhal.

Sobre o troller troquei os pneus originais e coloquei MUD. Não faz barulho algum mas ainda nao acostumei com a dirigibilidade em viagens, porem rodei muito pouco.

Abraços,
    Morais

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Morais
    Peguei o Jimny sabado, mas já to pensando em colocar pneus MUD nele kkk
    Ele vem com o Pirelli ATR Scorpion 215/75 r15. O Marco Maga usa esse pneu mas ele so vai pro sitio ou shopping. kkkkkkkkkk
    Sabado que vem vou ver se é bom mesmo kkkk
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz. Manda um abração p Marco Maga e Betuca. Até mandei o DVD do CT com o passeio ai em Pinhal.

Sobre o troller troquei os pneus originais e coloquei MUD. Não faz barulho algum mas ainda nao acostumei com a dirigibilidade em viagens, porem rodei muito pouco.

Abraços,
    Morais
    Fala Moraissss...

E ai meu filho, quando aparece por aqui de viatura

Ainda não vi o Betuca e nem o DVD, mas de ante mão ja agradeço a sua gentileza..

E ai vendou o Tracker e ta de Troller, ou ficou com os dois??

O que ta achando do troller?

Parabens pela nova aquisição...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Morais
    Peguei o Jimny sabado, mas já to pensando em colocar pneus MUD nele kkk
    Ele vem com o Pirelli ATR Scorpion 215/75 r15.
    O Marco Maga usa esse pneu mas ele so vai pro sitio ou shopping.
    kkkkkkkkkk
    Sabado que vem vou ver se é bom mesmo kkkk
    Abs
    Nô,

Volta o apelido 100noção

Nô, fala a verdade, vc marcou de encontrar o Horacio ai em Santos, para pegar um pouco mais de Chá do Santo Daime com ele né Só isso explica este seu comentario...

Vc sendo Pai da BIBI shopping, vem falar que eu que vou pra shopping com meu carro !!!

Reveja seus conceitos.... kkkkkkk

Boa semana!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Acaso

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Nô,

Volta o apelido 100noção

Nô, fala a verdade, vc marcou de encontrar o Horacio ai em Santos, para pegar um pouco mais de Chá do Santo Daime com ele né Só isso explica este seu comentario...

Vc sendo Pai da BIBI shopping, vem falar que eu que vou pra shopping com meu carro !!!

Reveja seus conceitos.... kkkkkkk

Boa semana!!!

Abs.
    Tô nessa campanha: 100noção; 100noção; 100noção; 100noção; 100noção. Pronto.
    Quanto a essa história de "shopping" apontada pelo No, você Marcão é um frequentador assíduo do "shopping Mercadocar". Sacou em cima No.
    Prova que o encontro com o No em Santos foi fruto do acaso é exatamente o fato que não tinha nenhum pacote de chá do Santo Daime para entregar ao No. Fiquei devendo essa, viu No100noção.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Com esta historia de cha do Sto Daime, vai ter gente indo parar em São Tomé das Letras rs! ( Horácio ) e sexta feira é dia 12!!! qdo vamos para Sto Antonio do PInhal rs!
    abraços

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Moraissss...

E ai meu filho, quando aparece por aqui de viatura

Ainda não vi o Betuca e nem o DVD, mas de ante mão ja agradeço a sua gentileza..

E ai vendou o Tracker e ta de Troller, ou ficou com os dois??

O que ta achando do troller?

Parabens pela nova aquisição...

Abs.
    Fala Marco!
    Tive essa pendência contigo mas agora está resolvida! (mandei também uns adesivos). Peço que faça uma cópia para Nô pois ele nao tem o vídeo do CT SP.

Estou com os dois. Passei o Tracker p muié. rsss

Tô gostando do Troller (principalmente a força do motor) mas é incomparável o conforto e espaço do Tracker..

Grande abraço.

P.S> Depois me diga se gostou do DVD.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem