x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Cotrim ja vi que tem um forum da rapaziada4x4 , vou me cadastrar por lá mas estou a mais ou menos 450 km da Capital , local onde eles se reunem, o samuca vai ficar aqui( talvez ate o venda!) , vou ver por lá um meio de locomoção , um Fusca vai bem mas tem uma Kombi hummm!! sonho meu de consumo , mas vamos nos falando
    abraços

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Viagem e elefante

Alô Ricardo, alô Cotrim. Não entendi, o "Herege" está de mudança para Parambu (o rio que ronca), e leva o elefante do "Escórea"? Esses dois estão de combinação. Já entendi. "Herege" dentista do P(rograma) de S(aúde) da F(amília) em Parambu. Moleza; fica a tôa o tempo em inteiro porque o pessoal por lá quando ainda tem dentes, não passa de dois ou três. Logo, vida mansa. O "Escórea" empresta o elefante, e será a única vez que o "4X4" do rapaz sai da garagem. Entendi tudo: vai para o Ceará com o brinquedinho do Cotrim.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Contas.

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom como estou de mudança , a agua deixo para vcs , cachorro so compro se tiver nome de cachorro , afinal Bichon ui! , deve vender muito em CPS e Pelotas rs!
    Qto ao 4x4 elefante é uma boa ideia , não tenho que fazer inspeçao veicular , caga na rua e qdo NB , não sai da frente ou joga agua rs! ou passa por cima rs!
    Abraços e de mudança para Parambú interior do Ceará serio vou trabalhar no PSF !
    Meu caro Ricardo, pensa bem. Vai de Bichon e Elefante para o Ceará. Um Bichon (macho)= R$ 500, mais uma Bichona (fêmea)= R$ 600, mais um elefante do Cotrim (de graça?). Comida do elefante do Cotrim (R$ 100 por dia de alimentação, no mínimo). Telefonemas para a namorada (interurbano) (R$ 12 no mínimo por chamada, 20 chamadas por dia = R$ 240, mais a comidinha do Bichon e da Bichona (não incluo a comidinha do dono do Bichon, da Bichona, do Cotrim, digo, do elefante 4x4, tudo isso da uma tremenda grana. O PSF não paga esse salário. Vai ter que plantar muita mandioca regada com água Frescca para sobreviver. Tinha esquecido do detalhe da água Frescca importada da Princesinha. Tá ferrado; passa um dia em Parambu, e já volta falido. Newton, prepara um empréstimo urgente porque bom filho a casa torna. No caso, cheio de dívidas. Nem vendendo 1000 Samucas dá para pagar uma semana da estadia do rapazinho lá pelo território cearense. Tá ferrado.
    Marcão, vamos iniciar uma campanha "FICA HEREGE".
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Cotrim ja vi que tem um forum da rapaziada4x4 , vou me cadastrar por lá mas estou a mais ou menos 450 km da Capital , local onde eles se reunem, o samuca vai ficar aqui( talvez ate o venda!) , vou ver por lá um meio de locomoção , um Fusca vai bem mas tem uma Kombi hummm!! sonho meu de consumo , mas vamos nos falando
    abraços
    Que papo é esse !!!

Duvido que vá de deixar papi aqui sozinho e a namorada lá da Princesa do Oeste..

Mas se for verdade conte mais.. Vai viver perto dos "A"migos lá de fortaleza

Leva o 4X4 do Cotrim... kkkkkkk

E o cachorrinho de Campinas... kkkkkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Que é isso?

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Ricardinho Campineiro,

Não esqueça de levar o Samurai, pois lá no CE, além de bugão, eles gostam muito do japinha. Dá pra andar pelas dunas. Se não levaro o Samuca, pode comprar um fusca que faz o mesmo trabalho por lá.

Boa viagem e boa sorte.

Mande um abraço para a rapaziada que curte 4x4 por lá

[]'s
    Escórea, você é um depravado. Que papo é esse do rapazinho dar para andar nas dunas. Ele vai alugar um bugão por lá. Não vai precisar dar nada. Eu não sabia que para andar nas dunas tinha que dar alguma coisa. O pessoal do Ceará vai ficar de bronca, pô!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio como disse ainda dependem de acertos $$$ para ir para A citada cidade rs!, a namorada vai tbem pois são duas vagas rs! , o elefante , ate que seria de boa utilidade rs! vide os indianos rs! , De Sanurai não vou levar to pensando em comprar um Fusca ou Kombi velha so para se locomover por lá , a distancia segue anexo para apreciarem rs!
    http://wikimapia.org/6235530/pt/Para...r%C3%A1-Brasil
    abraços

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Ao que tudo leva devo ficar em SP e continuar a azucrinar vcs , alem de beber agua de CPS rs
    Abraços e cade a churrasqueira

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

SP agradece!!!

Ao que tudo leva devo ficar em SP e continuar a azucrinar vcs , alem de beber agua de CPS rs
    Abraços e cade a churrasqueira
    "Herege", você é parte de São Paulo, do Pacaembu e da Zona Norte. Esse negócio da água de Campinas, a Princesinha do Oeste, é não colou bem até agora. Perdeu o Ceará, ganhou SP.
    Você não azucrina, você é um cara muito "legal" .

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio e demais , ficarei mesmo em SP o super salario R$ 1456,18 , em uma cidade do C#! do mundo rs! não dava se fosse o triplo ate iria para juntar $$$$ , Cotrim não poderei fazer trilhas com seus amigos cearenses, portanto continuarei por aqui !
    Abraços a todos do herege rs!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Horacio e demais , ficarei mesmo em SP o super salario R$ 1456,18 , em uma cidade do C#! do mundo rs! não dava se fosse o triplo ate iria para juntar $$$$ , Cotrim não poderei fazer trilhas com seus amigos cearenses, portanto continuarei por aqui !
    Abraços a todos do herege rs!

Bem já que o Ricardo continua por aqui, queria saber se quinta esta tudo certo pro Paca..

Quem vai....

Quem leva a churrasqueira, mesa, carvão e apetrechos (Faca, garfo,papel toalha) etc, etc

Levo um isopor, só precisa alguem levar gelo...

E fora isso favor levarem carnes (Bovinas e Suinas), linguiças.. etc e etc

E bebidas tb, cada um leva o que vai beber...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Marcão levo a mesa, carvão devo ter em casa rs! , bebida uma coca e uma carne ( Contra File) ou linguiça sadia rs!
    e ai ta falatando a churrasqueira , vou ver como disse vou ver $$$$ se compro uma e levo tbem pq ninguem ainda se pronunciou mas peço que postem aqui pq levar carne , carvão, mesa e nada de churrasqueira ai azeda rs!
    abraços a todos e cade Noé?? Cotrim?? NO ??

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Quinta não!

Marcão levo a mesa, carvão devo ter em casa rs! , bebida uma coca e uma carne ( Contra File) ou linguiça sadia rs!
    e ai ta falatando a churrasqueira , vou ver como disse vou ver $$$$ se compro uma e levo tbem pq ninguem ainda se pronunciou mas peço que postem aqui pq levar carne , carvão, mesa e nada de churrasqueira ai azeda rs!
    abraços a todos e cade Noé?? Cotrim?? NO ??
    Boa quinta para todos no Paca. Noé, eu, ou No é aquele sujeito que mora lá pela Baixada???
    Nesta quinta, quando vocês estiverem se deliciando com o churrasco, o frio e possíveis chuviscos no Pacaembu, pretendo já estar lá pelas bandas de Floripa. Sigo para a ilha pela manhã. Não consegui nada razoável por ar, logo vou de Dinossauro por terra(BR-116, depois 346, depois 101, junto com a patroa e filho; quase 700 km). Haja lombo para a viagem, mas vamos devagar, parando para umas esticadas. Quem me conhece, sabe do que estou falando. A filha fica por aqui por questões de trabalho.
    Estou prevendo o retorno na segunda, esquema inverso, mas com tantas paradas quantas forem necessárias para as costumeiras esticadas, pitadas, esvaziadas, entre outras necessidades comuns aos mortais, que como eu, não aguentam muitos quilometros de asfalto sem algumas (muitas) paradas para uns cafés, rega-bofes, e outros quetais.
    Resumo: não vou ao Paca. Não chorem; estarei de volta na próxima.
    É aniversário de um sobrinho-neto. Claro que aproveito a estadia na ilha para degustar uns peixinhos, camarões e outros frutos do mar tradicionais entre os manezinhos. Também pretendo uma ida ao mercadão (Pier 32) para aquela cachacinha de lei.
    Na próxima quinta, espero que já esteja tudo em ordem. Contribuo com o que faltar. Por exemplo: com uma nova caixa de isopor para transporte de amostras, devidamente limpa. Não garanto a esterilização porque o isopor tem limite para isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem