x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs!
    Quinta que vem leva a kafta !!!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Ricardo Passoni;1151532]Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs!
    Abraços

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Na próxima quinta tô de volta, então churrasqueira limpa e cheia de carne, por favor

[]´s

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mistura fina

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs!
    Abraços
    Olá "Herege". Que história é essa da mistura de "Activia" com "Walker" para defecando e andando. Quando muito o que você consegue com essa mistura é "engordando" e "cambaleando". Isso não dá certo.
    Até a próxima.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Alinhamento na proposta

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Na próxima quinta tô de volta, então churrasqueira limpa e cheia de carne, por favor

[]´s
    Faço minhas as palavras do Ronalllllllllllllllllllldo: "Na próxima quinta tô de volta, então churrasqueira limpa e cheia de carne, por favor.
    Acrescento ainda: sem chuva, sem Curintia, sem pastel, com cerveja, com boa conversa, com Ignácio "Carne Moída", com Ricardo queimando barriga, com Newton "Senador", com os "Minino da Vila Campião". Levo o Brahmão e o container de transporte de material biológico para reposição. Ponto.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking Campeão

Tô aqui pelo Bar Brahma. Nem vou perder tempo. Perdemos, mas ganhamos. Santos campeão.
    Vi o jogo, mijei nas bermudas, mas estou vivo por aqui. Chego em casa e coloco alguma coisa que prestigie o S. André. Fui. Que jogo!!!!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Churrasqueira limpa ariada e coom meio saco de carvão, tem tbem carne fraldinha e contra filet, linguiça de pernil , lombo suino portanto estão devidamente congelados aqui em casa e levo na quinta devidamente descongelados, levem um saco de carvão e acendedor , bebidas que forem consumir rs
    Abraços a todos
    AH Sr Horacio tem ainda o isopor aqui nem se preocupe , a nãos ser que vá levar ele cheio de cerva pára os presentes , ja que seu time foi campeão rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Campeão

Ô "Herege" duma figa. Você que chegou agora da "Princesa", sentado na "24" da "Cometa Halley" não percebeu que nós só fizemos esse campeonato para que o Ronaldo ficasse maneiro: Santos e Curintia, mesmo número de títulos, apesar da menor idade de glorioso.
    Ponto, viu Ronallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllllllllllldo. Fiquei sem folego, torcedor da Marginal sem número. Sifu, os bambi (daquele estadio oval que achou a abertura das olimpíada), os porco (dos jardim suspenso da babilônia), os curintia (que pensa que são dono do Pacaembu) e os bacalhau (esses que pensa que o bacalhau é português e não do Canadá e da Noruega; com um pouco mais de respeito). Perdemo, mas ganhamo. Parabéns para o S. André. Que time, heim? Se os curintia tivesse um time igual que o S. André, as coisa siria diferente? Bom de bola esse time.
    Vamo pra quarta com o Galo.
    Na quinta tô no Pacaembu com a bandera do alvinegro praiano. Sem carne porque estou de dieta contra proteínas animais. Não quero saber desse negócio de excesso de meleca.
    Sem churrasqueira, com Brahmão, pastel do Jura, Ronallllllllllllllllllllllllllldo. Tome.
    Olha o Peixe.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Tô aqui pelo Bar Brahma. Nem vou perder tempo. Perdemos, mas ganhamos. Santos campeão.
    Vi o jogo, mijei nas bermudas, mas estou vivo por aqui. Chego em casa e coloco alguma coisa que prestigie o S. André. Fui. Que jogo!!!!
    Putz
    Vc vai pagar Brahmão pra todos (pelo titulo do peixe) e eu não sei se vou poder ir, sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já tava programando levar um peixe pra assarmos na quinta, mas o Sto Andre não fez a parte dele kkkkkkkkkkkkkk
    Então vão ter que comer porco mesmo kkkkkkkkkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom eu levo o que disse rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Grande NO

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Putz
    Vc vai pagar Brahmão pra todos (pelo titulo do peixe) e eu não sei se vou poder ir, sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já tava programando levar um peixe pra assarmos na quinta, mas o Sto Andre não fez a parte dele kkkkkkkkkkkkkk
    Então vão ter que comer porco mesmo kkkkkkkkkkkkk
    abs
    Não meu grande amigo NO. O Brahmão é aquele "cooler" que eu tenho no 'bugão dinossauro'.
    Quanto ao peixe, não importa se for de água doce, porque o peixe campeão é de água salgada.
    Comer porco? Não é melhor comer galinha. Galinha não reclama. Porco não dá, pô, o bicho é muito gritão. Tatu também não dá, porque comer tatu é bom; o problema é que da dor nas costas.
    Já a galinha a gente come atrás da árvore, sem grandes problemas.
    Uma abraço.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Profeta Noé rs! Horacio sabias palavras rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem