Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs! :mrgreen:
Quinta que vem leva a kafta !!!
Abraços
Versão Imprimível
Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs! :mrgreen:
Abraços
:odedo:[QUOTE=Ricardo Passoni;1151532]Bom churrasqueira ja limpa !! Brimo porco rs!
Abraços
:odedo: :-P
Na próxima quinta tô de volta, então churrasqueira limpa e cheia de carne, por favor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s :odedo:
Faço minhas as palavras do Ronalllllllllllllllllllldo: "Na próxima quinta tô de volta, então churrasqueira limpa e cheia de carne, por favor:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Acrescento ainda: sem chuva, sem Curintia, sem pastel, com cerveja, com boa conversa, com Ignácio "Carne Moída", com Ricardo queimando barriga, com Newton "Senador", com os "Minino da Vila Campião". Levo o Brahmão e o container de transporte de material biológico para reposição. Ponto:odedo:.
Tô aqui pelo Bar Brahma. Nem vou perder tempo. Perdemos, mas ganhamos. Santos campeão.
Vi o jogo, mijei nas bermudas, mas estou vivo por aqui. Chego em casa e coloco alguma coisa que prestigie o S. André. Fui. Que jogo!!!!
Churrasqueira limpa ariada e coom meio saco de carvão, tem tbem carne fraldinha e contra filet, linguiça de pernil , lombo suino portanto estão devidamente congelados aqui em casa e levo na quinta devidamente descongelados:mrgreen::concordo:, levem um saco de carvão e acendedor , bebidas que forem consumir rs
Abraços a todos
AH Sr Horacio tem ainda o isopor aqui nem se preocupe , a nãos ser que vá levar ele cheio de cerva pára os presentes , ja que seu time foi campeão rs!
Ô "Herege" duma figa. Você que chegou agora da "Princesa", sentado na "24" da "Cometa Halley" não percebeu que nós só fizemos esse campeonato para que o Ronaldo ficasse maneiro: Santos e Curintia, mesmo número de títulos, apesar da menor idade de glorioso.
Ponto, viu Ronallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllllllllllldo:odedo:. Fiquei sem folego, torcedor da Marginal sem número. Sifu, os bambi (daquele estadio oval que achou a abertura das olimpíada), os porco (dos jardim suspenso da babilônia), os curintia (que pensa que são dono do Pacaembu) e os bacalhau (esses que pensa que o bacalhau é português e não do Canadá e da Noruega; com um pouco mais de respeito). Perdemo, mas ganhamo. Parabéns para o S. André. Que time, heim? Se os curintia tivesse um time igual que o S. André, as coisa siria diferente? Bom de bola esse time.
Vamo pra quarta com o Galo.
Na quinta tô no Pacaembu com a bandera do alvinegro praiano. Sem carne porque estou de dieta contra proteínas animais. Não quero saber desse negócio de excesso de meleca:lol:.
Sem churrasqueira, com Brahmão, pastel do Jura, Ronallllllllllllllllllllllllllldo. Tome:odedo:.
Olha o Peixe.
Putz
Vc vai pagar Brahmão pra todos (pelo titulo do peixe) e eu não sei se vou poder ir, sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já tava programando levar um peixe pra assarmos na quinta, mas o Sto Andre não fez a parte dele kkkkkkkkkkkkkk
Então vão ter que comer porco mesmo kkkkkkkkkkkkk
abs
Bom eu levo o que disse rs
Abraços
Não meu grande amigo NO. O Brahmão é aquele "cooler" que eu tenho no 'bugão dinossauro'.
Quanto ao peixe, não importa se for de água doce, porque o peixe campeão é de água salgada.
Comer porco? Não é melhor comer galinha. Galinha não reclama. Porco não dá, pô, o bicho é muito gritão. Tatu também não dá, porque comer tatu é bom; o problema é que da dor nas costas.
Já a galinha a gente come atrás da árvore, sem grandes problemas.
Uma abraço.
Profeta Noé rs! Horacio sabias palavras rs!
Abraços