Num sei se levo uma franga ou uma galinha velha. Diz o deitado que panela velha e que faz cumida boa. Será que galinha velha cacareja menos na hora H??? Qual sua opinião a respeito "Herege"?
Versão Imprimível
Horacio meu amigo tudo depende da fincada na hora H,:mrgreen: e a quantidade ao cubo do numero de penas que poderão voar para aferir o grau e altura do cacarejo! :mrgreen::concordo:
Abraços e esta quinta com uma surpresa para todos ! :mrgreen:
Galera,
Os Cabeçudos Off-Road está promovendo mais um dia do JIPEIRO SANGUE BOM.
Será dia 29/05/2010.
Os Cabeçudos promovem, mas a Campanha é de todos nós.
Gostaría demais de contar com a presença de todos os jipeiros solidários e de bom coração e sei que este tópico é frequentado por pessoas que se importam com quem está passando por dificuldades na trilha da vida!
Vamos lá pessoal... leve também seus familiares, amigos e vizinhos.
Doar sangue não doi quase nada e faz bem pra todos.
Clique no link abaixo, veja mais detalhes da campanha e participe.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47381
Abraços,
Ramiro e demais para quem for doar nas Clinicas o estacionamento é gratuito, sei disso pq doei mes passado , uma pena pq preciso ficar 90d ate pode novamente! , mas muito nobre a companha!
POSTOS DE COLETA
Posto Clínicas
Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar
De segunda a sexta-feira das 7hs às 19h. Sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.
Estacionamento gratuito por até duas horas, Garagem Subterrânea Clínicas
Abraços
Estou em dúvida se posso doar sangue nessa campanha, afinal, eu sou SANGUE RUIM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Sangue ruim rs! doa lá , afinal um gesto nobre salva muitas vidas rs!
abraços
Se ta zuado rs! :twisted:, mas amanhã tem costela com farofa!
abraços
Soropositivo
Amanhã não vou
[]'s
Oh vai perder a costela e a farofa da mae?? pelo menos uma passada ! olha a falta de consideração com os demais , vou fazer uma coluna falando sobre isso ! rs
abraços
Tenho coisas mais nobres a fazer.
Falou DUDU NOBRE rs!
Abraços