Pragas. Belzebu, Curupira, Lobisomem, Gnomo, Medusa.
Já disse, quinta levo chicote, borduna e tacape para os devidos castigos.
Até lá.
Versão Imprimível
Quinta não vou ficar com a churrasqueira, favor alguem se prontificar em tbem ajudar !:mrgreen:
Abraços
[quote=Cotrim;1166418]Se você, Escórea, baixar esta quinta lá pelo Pacaembu, vai tomar cacete, rezar ajoelhado no milho, entre outros castigos. Fora isso, ficará com um pedaço de carvão em braza na mão, até que o esfriamento do mesmo. Tudo isso só pra começar. Na hora de ir embora, terá que lavar os "jipes" de todos os presentes com aquela garrafa de água que o Marcão leva para lavar as mãos.
E não pense que para por aí. No fim de semana terá que entrar no Cometão Halley com o Ricardo, para um bate e volta até a Princesinha, bebendo água Fresscca, sem reclamos.:odedo:
Por enquanto é isso que eu pensei. Até penso em mais alguma coisa para suas penitências.
E não me venha com essa de telefone colorido. Já falei o que penso a respeito desse assunto.
Não vou trazer a churrasqueira para casa ! portanto prontifiquem-se tbem!
abraços
Sr Cotrim :odedo: mais um semi eixo ( DANA 60)no devido lugar! :mrgreen:
Tem dois semi da Dana no Dinossauro:odedo:. Tá emprestado para para a colocação no devido lugar do Escórea.
Quanto a você, Herege, vai cuidar do churrasco, lavar a churrasqueira, depois levar para casa também. Castigo, infiel:parede:. E não me venha com choraminguelas.
Amigos
speor comparecer amanhã no paca.
Não me coloco á disposição pra levar a churrasqueira pois não estarei aqui na proxima semana.
E nas outras nunca sei qdo posso ir kkkk
inté amanhã se deus quiser e tudo correr bem kkkk
Hj não trarei a churrasqueira para casa nem seus apetrechos , favor alguem tbem ajudar para a benfeitoria de todos!, esta limpa ! :twisted:
Obrigado mas não tratem isto como eu ser chato afinal dividindo sempre vai ter churrasco !
Abraços a todos 1