Declarada a guerra, seu filho dum pai.
Versão Imprimível
Horacio Noé , so mandei o link depois do que conversamos no Paca , mas se preferir assim! go !:mrgreen:
Abraços
Pois é mimoso da princesinha. Você e esse carioca fajuto se merecem. Doravante ignoro a existência dessa dupla titica. Vocês serão condenados a fazer trilha eternamente na Faixa de Gaza, ao meio dia, até que palestinos e judeus assinem um tratado de paz. Depois de assinado o tratado de paz entre palestinos e judeus, vocês terão que fazer o percurso da divisa México/EUA, ida e volta, até que os "irmãos" do norte assinem um tratado de não proliferação dos mexicanos. Ao fim disso, ainda terão que passar nas trilhas que dividem Peru/Bolívia, despercebidos dos "marines" que combatem o tráfico de pó. Se sobrar algo, serão obrigados a lavar toda a areia do Golfo do México pós vazamento do poço de petróleo da British, fazer a reciclagem e devolver tudo para os britânicos venderem aos segundo mundanistas com desconto para abastecimento da frota chinesa:odedo:. No retorno ao Brasil, desfile garantido na parada do arco-íris:odedo:.
Nossa, acho que exagerei:mrgreen:. Bom, praga jogada, praga rogada. Que seja.
Não entendi nada
Nova dupla d bxs matão&leitão
[QUOTE=inacio;1176239]Nova dupla d bxs matão&leitão
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=9858
Amigos intimos da fam. Passoni
Eu hein!:odedo::pensativo:, pelo jeito brimo e pelas fotos vcs estavam estranhos e aconteceu algo no mato??:pensativo: que é melhor nem comentar rs! :mrgreen:, quem rebocou quem ?? :odedo:
Abraços bando de viado!:mrgreen:
Brimo minha fonte secou ! agora que ta estranha este relato de trilha tá ! nem vem , agora vc empurrou quem ?? rs! ou fizeram trenzinho onde precisou trocar a ordem da maquina ?? :mrgreen:
Abraços
VAM!
[QUOTE=Ricardo Passoni;1176615]Brimo minha fonte secou ! agora que ta estranha este relato de trilha tá ! nem vem , agora vc empurrou quem ?? rs! ou fizeram trenzinho onde precisou trocar a ordem da maquina ?? :mrgreen:
Abraços
VAM!
O LEITÃO TAVA BEBADO DEVE TER FEI CHUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
P MATÃO