Cotrim rs! e que na Coca tinha tempero rs! , da kafta rs!:putz:
Abraços
:mrgreen:
Versão Imprimível
Cotrim rs! e que na Coca tinha tempero rs! , da kafta rs!:putz:
Abraços
Bom quem não foi perdeu , mais na quinta que vem tem mais , agora so com uma churrasqueira , a o Brimo deu PT rs! ( Pinto não acompanha Galo rs!) , e temos que revezar definitivamente com quem fica os apretrechos do churras rs!
abraços
Horacio cade vc ??
Passoni,
eu frequento o Paca a pouco tempo, mas a minha impressão é que cada dia tem mais gente...
o "Black Feet New Business Dept" tem que considerar a ideia de vender espetos, a clientela está pressionando... lucro certo :idea: :lol: :lol:
abç
Flavio
Só ontem teria vendido 3 com certeza
hahahahaha
Ôpa!!! Viado?????:mrgreen:
Olá pacaembuzeiros, pacambeiros, pakapakas, etc. Não compareci esta quinta no Pacaembu (pô, isso é meio óbvio, já que ninguém me viu por lá) por uma razão simples: ESTAVA TRABALHANDO. Enquanto vocês, bando de sujeitos espertos, devoravam o kafta do "Paka Paka Black Feet" eu me virando. Depois ainda dizem que os servidores públicos não trabalham, que deixam o paletó na cadeira, que só vivem tomando café. Não é verdade, ouviram. Cheguei em casa depois das 22 horas, quebrado, sujo, faminto, puto com o jogo dos anões do Dunga, e vocês aí. Que baita inveja.
Na próxima quinta chego junto, vocês verão. Verão uma ova, já será inverno. Passei um tremendo frio na Bocaina, passei fome, passei perrengue, e vocês aí. Que inveja.
Na próxima quinta, vou com tudo.
Afinal, qual foi a surpresa do Cotrim? Não vi nada a respeito.
A novidade foi a volta da churrasqueira rs! que estava com o Cesar rs! , mas fica tranquilo meu amigo Horacio , quinta que vem tem mais e todos os apetrechos estão comigo rs! , sujos mas comigo rs!
Brimo em tempo Galo não acompanha pinto ! :mrgreen:, ou será o inverso rs!
Abraços a todos
É isso ai camarada Horacio , ele ainda trouxe , com alguns espetos , da tia rs!
Abraços