ja vou começar a parar de dizer que sou amigo desses caras que frequentam o paca :twisted:... sei não, preciso ir menos la :stop:kkkkkkk
Versão Imprimível
ja vou começar a parar de dizer que sou amigo desses caras que frequentam o paca :twisted:... sei não, preciso ir menos la :stop:kkkkkkk
Até imagino quem foi o chamuscado na toba , mas como disse o Cotrim que o mesmo se manifeste ! o que acho pouco provavel , mas de bebado não tem dono rs! :mrgreen:
Abraços bem distantes !!! rs, ou melhor um aperto de mão !
Aos envolvidos , em relação a filmes adultos e etc , ta estranho isso pelo que tenho lido aqui hummm boiolas rs!
Aperto de mao!
quinta vai ter churras???? sexta é feriado ...
Opa ta começando a ficar interessante! , cade a churrasqueira??
abraços
Cotrim e Ricardo,
Ao invéz de vcs ficarem preocupados com a opção sexual de algum amigo, vcs deveriam se preocupar com quem e ou aonde esta a churrasqueira, o Cotrim por exemplo, nunca levou a churrasqueira e apetrechos pra casa para serem lavados e cuidados para o encontro.:pensativo:
Vamos nos preocupar com coisas saudaveis e deixar cada um cuidar do seu fiofó... kkkkk :shock:
Se o Cotrim sabe que tem lugar em amigos que era branco e tomou sol. foi pq ele viu. se viu é pq gosta e ninguem recrimina ou deixa de ser amigo só por causa da opção sexual dele.:shock:
Até quinta....
Abs.
Vixi Maga pegou pesado com o nosso amigo Cotrin kkkk
Comigo não ta a churrasqueira, mas vi alguem com uma caixa parecida a chuurasqueira ... kkkkkk
Se o meliante não aparecer eu o entrego kkkkk
To querendo ir pro Sul de Minas na quinta, ai eu passo no Paca, mas se ficar em Santos não irei pois vou pegar as meninas na sexta de busão kkkk
Até meia noite de hj resolvo kkk
abs
Marcão,
A churrasqueira não pego por dois motivos: Não sei se na próxima semana eu poderei ir. Vida de peão é assim. A outra, é que não tenho ninguém pra fazer essas coisas e, se deixar aqui, o Boris e o Killer vão detoná-la.
A churrasqueira acho que ficou com o Didi.
[]'s