All vai ter Paca sim na quinta não vai ter jogo !!
abraços
Gnechhi vc vai ?? presiamos da churrasqueira rs
Versão Imprimível
All vai ter Paca sim na quinta não vai ter jogo !!
abraços
Gnechhi vc vai ?? presiamos da churrasqueira rs
Presença confirmada !! e churrasqueira garantida.:concordo:
[]s
Pessoal, cheguei agora. Quinta tô aí.
Ate amanha no Paca !
Abraçs
Putz q to no ritm de fds hein!
Abrçs
[QUOTE=Ricardo Passoni;1220016]
ce ta ke ta em brimo
estarems la
tm bstnte carne ou precisa lvr
fooooooooooo
Brimo ach q tem alg, tm q vr cm Nhoqui rs! ms lva alg pr mastigr
Abçs
Olá pessoal, cheguei.
Saímos daqui na sexta direto para Cunha. Tudo tranquilo; muito mais asfalto que terra. Quando entramos na terra, foi só pó, muito pó, mais de 20 km de pó, até Cunha. Recomendação da estradinha, dada pelo Herege. Valeu Ricardo, paisagens deslumbrantes.
Em Cunha, era o Festival de Inverno, com direito a "show" da Luisa Possi (não recomendo, muito chato), meninos na praça mandando muitas músicas ao som de violão acústico (Eric Clampton, etc., muito bom).
Fomos a duas cachoeiras (Desterro e Pimenta), e tome pó. Quando falo pó, é poeira, não aquele pó branco. Foi pó amarelo, de barro fino pacas.
O visual das cachoeiras vale a pena.
No domingo, rumo a Pedra da Macela; mais pó, e 8 km de caminhada (ida e volta) até o pico da pedra (1840 m de altitude). Visual espetacular. A gente vê Angra e Paraty.
De volta ao Dinossauro, rumo a Paraty, pela estrada Cunha-Paraty. Começo asfalto, depois muita lama e pedra.
Desci bem com o Dinossauro, apesar do péssimo estado da estrada. São 3 trechos de doer. Se fosse subindo, teria problemas, e provavelmente demoraria o triplo do tempo. Encontramos uma Brasília quebrada, sendo socorrida por um mecânico em um fusca, cruzamos com uma Hilux subindo e uma L200. Parada em um ponto de apoio, que nada mais é que um boteco, um pastel e uma água, finalizamos a descida.
Em Paraty, os passeios tradicionais.
Ontem, acordamos com uma baita chuva e como não tínhamos muita alternativa (para o Norte, direção a Angra, a chuva acompanharia, para o Sul, direção Ubatuba, enfiados na frente chuvosa). Resolvemos, enfiar o Dinossauro na chuva, e bala.
Hoje levei o Dinossauro para um baita banho, lavagem completa com polimento. O bicho ficou todo manchado com uma lama preta na descida para Paraty que não saí nem com bombril. Daí o polimento.
Vão algumas fotos.
Do alto da Macela, e o artista aqui com a cônjuge. Como vocês verão, continuo com barba e de férias.
Agora da estrada Cunha-Paraty.
Comparando a situação. Se for para subir, o grau de dificuldade será semelhante ao de Castelhanos, na atualidade. Só não tem os facões de Castelhanos. Com chuva o negócio pode ser complicado.
A pedra é tenebrosa. A companheira ficou um pouco assustada. Dá a impressão que o negócio rola a qualquer instante.