Se não tiver jogo nesta quinta, estarei lá e levarei minha linguça para o todos saborearem.
Versão Imprimível
Se não tiver jogo nesta quinta, estarei lá e levarei minha linguça para o todos saborearem.
Nessa quinta vai ter show, digo, jogo do Santos no Pacaembu.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...-pacaembu.jhtm
Abraços
Bom então nada de Paca quinta rs! sem churras , mas se preparando para ir para SAP e que chiva na quinta em todo o estado forte ! rs:mrgreen:, e na sexta ate a hora do almoço rs!
Abraços e sem churasqueira rs!
As viuvinhas do Pelé vão jogar no Paca????
Porque não jogam no mangue????
Fala Nô, tudo bem?
Começaram as aulas e quinta é dia de levar as crianças da natação para casa, então já viu né? Chego em casa lá pelas 21:00 hs, pra ir ao Paca dá uma preguiça daquelas...
Eu vi o passeio prá Ilha Comprida, mas no feriado devo ir com a família para Ubatuba.
Abraços
Po#%@ Nô, você tá passeando mais que o Lula! Quando eu crescer quero ser como você, hehehe. Qualquer chapada é longe pacas, é viagem para uns 10 dias. Todas são muito bonitas, mas a Diamantina é a mais bonita em minha opinião. Cuidado para não se empolgar na dos Veadeiros :mrgreen:.
Abraço
Nesta quinta, "show" do glorioso alvinegro praino no Pacaembu.
Quem viu a seleção esta terça, já percebeu que as coisas mudaram. Os meninos da vila deram outra cara na seleção canarinho. Que beleza; bola na rede, bola na trave, pedaladas. Fim dos chuveirinhos, dos cruzamentos pelas laterais.
Cotrim, Escórea, não são as viuvinhas do Pelé, são os bisnetos. A molecada ainda dará muita alegria para o futebol brasileiro.
Fim das retrancas, dos esquemas táticos engessados, de 10 no meio campo e um goleiro.
Viva os Meninos da Vila.
Brimo vai tr jogo 5ª ??????
Vai rolar churras ??????????
Inacio vai ter jogo do Peixe rs!
Abraços