Depois de uma semana recluso após um pequeno acidente, estou de volta com uma cesta de drogas para tomar durante as próximas 3 semanas. Depois conto tudo com mais detalhes. Talvez apareça na quinta.
Um abraço a todos.
Versão Imprimível
Depois de uma semana recluso após um pequeno acidente, estou de volta com uma cesta de drogas para tomar durante as próximas 3 semanas. Depois conto tudo com mais detalhes. Talvez apareça na quinta.
Um abraço a todos.
Não sei o q aconteceu mais desejo melhoras amigo.
Final de semana o pessoal se encontra em algum lugar?
Nunca fui em encontro no Paca, aonde vcs ficam lá? Ali proximo da entrada principal?
Abraços
Acontecimento: oclusão da artéria diagonal. Resultado: uma baita dor no ombro, um temendo peso no peito, infarto.
No pronto socorro o pessoal só me perguntava se eu era fumante. Fiquei tão puto que parei de fumar no mesmo dia. Isso aconteceu no dia 12. Fiquei 4 dias na UTI, mais 2 no quarto e agora sou um infartado.
Não preciso mais de alimentos; agora vivo a base de drogas. Acho que é por causa disso que, fora as frituras, no mais, nenhuma restrição. Nem precisa mesmo, porque as drogas são tantas que não sobra espaço para mais nada.
Coisas boas: enfermeiras; fui atendido no pronto socorro por uma médica lindíssima; ócio total.
Coisas ruins: comida; falta de espaço; picada na veia a rodo; falta de privacidade; horário prá tudo.
Se lembrar mais alguma coisa, depois coloco aqui.
Apesar dos atrativos das coisas boas, não recomendo para ninguém.
Horácio,
Além de saber se você era fumante, a médica te perguntou o por que de tanta purpurina???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Boa recuperação aí, amigão.
[]'s
Horacio o Marcão forçou picanha sem gordura ?? ai ferrou de vez rs! , logo mais vai ter churras de carne de soja por lá hahaha
Em tempo Cirdan leva 4 picanhas qdo aparecer no Paca rs!
Abraços