:shock:
Cê tá corajoso.....:putz:
Oia que ele até do lado é perigoso.....:pensativo:
Versão Imprimível
Marcão ele vai com venda nos olhos rs! ai nem ve o percurso rs!
Abraços
e cade o nosso amigo com as picanhas ?? 70 agora !!
Obrigado pelo convite mas a minha mae ta doente e eu preciso resolver uns pepinos, ...
Na terça eu volto a trabalhar ... logo preciso aproveitar esse final de semana ...
Domingo tera um encontro dos expedicionários e nem nesse encontro eu devo ir ...
Quem sabe numa outra oportunidade ... valeu mesmo ...
abs
Pela quantidade vai ter boi morrendo no litoral
Afinal 81 Picanhas é um número considerável
Martin vai ver que vai cobrar por todos os resgates e bem caro no litoral para pagar as picanhas rs!
Abraços
Galera pela frota de carro que o Cirdan possui conformo alguns post o cara não terá problema de trazer uma picanha em cada carro, afinal são só 85 picanhas, a frota dele é de 87 carros, sobram dois carros, dá pra vim uma viatura abrindo e outra fechando o comboio.
É só avisar a quinta q ele vai subir a serra pra gente combinar com a CET e reservar as vagas no Paca e comprar mais umas 5 fome zero
Abraços
E ele ainda que não podia vir de quinta , pq era rodizio rs! , impossivel todos serem final 7 ou 8 !!:shock: :parede: e quem tem 87 carros pode pagar 100 picanhas para nos famintos rs! , poderia ser na Fogo de Chão do Aeroporto !!:mrgreen:
Abraços
Amanha tem pelada no paca né?????
Então quem sabe eu subo numa outra quinta
Cirdan
Me avisa qdo for levar as picanhas prometidas ... quero ter o prazer de desgusta-las tb kkk