Blota,
Entendi...kkk
Mas vamos marcar sim no bat local pra pegar o pão integral e o chocolate diet...:concordo:
Versão Imprimível
Marcão o Niva nos arrumamos !! mas para isso tem que levar 15 picanhas ...:mrgreen:
abraços
Hahahahaha...
O Niva ainda ta arrumando. Pegando as peças, fazendo aos poucos.
É q sempre me aparece uma coisa. Acabei de torrar dinheiro com contador, ainda tem a bomba da piscina de casa que queimou e tive q comprar uma nova. Depois o telhado teve vazamento e lá foi chamar o cara para arrumar. É complicado viu.
E assim o Niva vai ficando mais devagar...
Sobre as Picanhas, pode deixar... kkkkk
Não sei ai em SP, mas aqui no Litoral a chuva ta chegando... kkkk
Abraços
Churrasco de abobrinha, chuchu, ou quaisquer outros legumes, tô dentro; picanha, pastel, ou quaisquer outras fontes de proteínas, tô dentro, desde que não tenham excesso de gordura. A única coisa que me proibiram é o pito da Philip.
Tubaína, só FUNADA, porque ainda não me sinto preparado para a retomada da cerveja.
Não esqueçam hoje......Citação:
Postado Originalmente por Cotrim http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
ATENÇÃO!!!
Pessoal,
Contrariando a minha fama de SANGUE RUIM, estou informando que alguns de nossos amigos conseguiram um caminhão para enviar donativos para as vítimas das chuvas no RJ. Quem quiser e puder ajudar, por favor, levem os donativos nesta quinta-feira no encontro do PACA.
O que pode ser doado????
Obrigado a todos
- Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, sal, açúcar, macarrão, etc)
- Água
- Roupas
- Artigos de higiene pessoal (escovas de dentes, papel-higiênico, pasta de dente, fraldas, absorventes femininos, etc)
- Artigos de limpeza (detergente, água sanitária, vassouras, rodos, etc)
- Cobertores
- Roupas de cama
- Colchões