Aqui em Sumpaulo tá um frio do caraco. Cumo frio e véio num cumbina, não vou ao Pacaembu:freaking:.
Tô aqui de cobertor aquecendo os pézinho:cool:.
Vou durmir cedo. Fui.
Versão Imprimível
Aqui em Sumpaulo tá um frio do caraco. Cumo frio e véio num cumbina, não vou ao Pacaembu:freaking:.
Tô aqui de cobertor aquecendo os pézinho:cool:.
Vou durmir cedo. Fui.
Pessoar da Feira do Pacaenbu, os pé preto de ibiuna-sp estão organizando um grende evento em outubro tem informaçoes no post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post1517647 , iremos na feira no começo de Outubro quais outros encontros estão acontecendo alguem poderia me dizer..:?
abraxx
Bruno
Horacio ta veio mesmo precisa ver o video que postei no 6 churras cana é para vc !! e mais ta convocado dia 24 de set as 9 no posto Frango Assado de atibaia ! sem delongas
Marcão vem tambem vamos fazer churras .....
Ontem teve corum sim os mesmos porem vcs faltaram ..... mas tinha 2 costelas , 3 linguiça normal e apimentada e 2 fraldinhas tava bom
Abraços
Proxima quinta é feriado aqui em Santos ... estarei em Guarulhos ... quem vai no paca?
Se forem me avisa que eu passarei la antes de vir pra casa ...
abs
Feriado na quarta:dance: e na quinta:), isso que é vida. Emenda a sexta:euforico:. Muito bom. Levando a vida de papo pro ar:chorandoderir:.
Enquanto isso este pobre lacaio, trabalha até em feriado.:farted:. Assim não dá.
Preciso passar la esta semana, na passada, me arrumaram coisa para fazer....
Então quem vai folgar favor trazer 3 picanhas viu Nô !!! e sem chorumelas e delongas , pq pode apanhar com o cajado rs!
abraços
Mas de quem é o cajado???????? quem vai apanhar????? quem vai levar as picanhas??? O Martin, a Karol (que nos enrolou e não apareceu) e o Cirdan (os que eu lembro) são quem estão devendo picanhas ... kkkkkkkkkkkkkk
O Brimo nunca mais levou Khafta, por que será? Acho que ta reservando pra levar no PUMA kkkk
abs por enqunato indo quinta ... mas terá quorum? kkk :karate: :cool:
No para de chorar rs! leva as picanhas vc mesmo pq o unico que estara de folga é vc como citado no post anterior , o cajado é nosso , mais conhecido como pacificador rs! , deixa de mimimi e ja compra hj antes do feriado ! e vamos estar sim em corum suficiente pra comer as 3 picanhas que vc vai levar rs!
Abraços