kkkkkkkkkkkk
Essa piada é boa ... até eu subiria pra ver kkkkkkkkk
Mas quinta VCS poderiam me pagar a Paella aqui en Santos kkkkkkkkk BARATINHA e boa kkkkkkkk
abs
Versão Imprimível
Tem não? Escolhi a data da viagem de trabalho pra coincidir com a quinta :parede::parede::parede:Citação:
Pena que num tem Paca essa quinta.....
Jogo?
[]'s
Eduardo
Se deu mal, sifu.
Tem jogo. Num sei de quem, mas disseram que tem.
Logo não vou. Afinal, fazer o quê. Vai que é jogo do Curintia, do Parmeira, da Burrona, dos Bambi. Melhor ficar longe.
Um abraço.
Bom devemos nos reunir em algum lugar , seja buteco , pizzaria , costela etc , nos falamos ate quinta com o veredito final , da ultima vez que fomos no gaucho ficou caro 50 em media , mas .....
Abraços
que não é no Pacaembu. Onde será?
:arrow:Proponho tripa de bode frita no Mocotó, Loreto. Tem um frango a cabidela ali no fundo do campo da burrona, na marginal do rio podre. Também tem o cudopadre, no fundo da igreja de Pinheiros. Coxinha do Frangó. Filé a parmeggiana no Itu dos Jardins. Filé do Morais, no Centro. Rã no Rei das Batidas, entrada da USP. Culhão de boi no Bom de Bico. Churrasco, no Kondz:cool:.
Um encontro no fim da Tiradentes também não seria mal. Lá tem borboletas, feijão de corda, travecada, tudo nas proximidades:putz:.
Na falta de decisão, vale qualquer estacionamento do McDonalds. Fui:bye:.
Idéias é que não faltam:rolleyes:.
"ANISTIA AOS :banido:S".
Em tempo: já excluí esse gaúcho bicha pelotense, careiro, pilantra. Não vamos mais nessa esquina. Num passo nem mais na frente. Pintei a Casa Verde de marrom.