Vai rlr pacas hj vou com muta larica espro ke estj td pronto as 19:30
Versão Imprimível
Vai rlr pacas hj vou com muta larica espro ke estj td pronto as 19:30
Horácio,
Acho que você acha que Ipiabas é Barra do Piraí. Aquilo é um distrito de BPY.
Ao voltar de Conservatória, vc tem dois caminhos possíveis, se for pegar a Rio-Bahia (Lucio Meira) para cair na Dutra. Descer pela serra de Valença (uma espécie de Pelotas do RJ) ou pela serra de Ipiabas. Em qualquer um dos casos, você chega no Belvedere, onde tem um posto BR no lado oposto da rodovia e um Mega (Chalé) do mesmo lado da rodovia, à esquerda de quem desce. Se você entrar à direita na rodovia, vai em direção à Volta Redonda e à Dutra, se você atravessá-la, chegará à serra de acesso à Barra do Piraí.
Foi isso que você fez?
[]'s
Gostaria de saber se ta tendo o encontro toda quinta ainda e horario no pacaembu, e se tem outros locais de encontro em sampa.
Obrigado.
Fabrizzio.
Ainda não sei se vou no encontro do Betuca e Saadia.
Estou na dependência da confirmação ou não de um compromisso no sábado.
Um abraço.
Churraspuma....
Alguém a fim de fazer um churras no Puma nesse FDS??? Quero dar um banho de lama nos meus filhos.
Próxima quinta pretendo assinar o ponto na Praça Charles Müller.
Espero encontrar todos por lá, em especial esse pessoal que queima carne na mureta que serve de esconderijo para os ratos passearem de um lado para o outro.
Não sei se levo algo. Mas se for o caso compro naquele mercado que tem o nome daquele morro famoso do Rio.
Fui.
Nessa quinta-feira presença garantida do 4x4Brasil :D