x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vou colocar uma poesia que colhi lá em Conservatória, com o próprio autor: Gil Coelho. Chama-se "Mensagem de um cego"

A maior alegria do mundo é nascer
    É viver tantas maravilhas
    Que a vida oferece a você
    E pensar que pessoas de olhos perfeitos
    Nem ligam pra ver...nem ligam pra ver

Eu queria olhar para tudo
    O que só imagino
    Ver o Sol, as montanhas, cascatas
    Ver o arco-íris e mudar meu destino

Ver a neve, o horizonte, as matas
    Passarinhos num lindo jardim
    Ver os peixes em rios e mares
    Estrelas formando desenhos sem fim

Se apenas um dia
    Enxergassem o escuro, assim como eu
    Sentiriam pessoas sem ver sua cor
    Não teria racismo na Terra
    Não teríam as guerras
    E sim o amor.

Tá lá no portal do sujeito que vi e ouvi em Conservatória, que é o seguinte www.gilcoelho.com.br.
    Agora fui de verdade. O cara tem uns 90, vivo que nem o quê.
    Um abraço a todos.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Dr Horácio
    Pode guardar um queijo e levar sabado no sitio ...
    O mel pode tomar tudo sozinho kkk
    Abs

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Depois de um percurso de quase 80 km de terra e pedra pelo bordo das terras altas, em Itamonte, retornamos no fim do dia para o asfalto que de volta a Itamonte. O Dinossauro ficou com uma baita vibração (câmbio, piso); parece uma batedeira. Acho que deu problema em algum coxim ou coisa parecida. Amanhã, dou uma passada em alguma oficina por aqui para uma olhada nessas coisas. Se a avaliação for positiva, seguimos para Conservatória. Daí aborto a saida de terra por Bocaina de Minas, até a divisa de RJ, em direção Valença. Não vale a pena o risco. Não fosse esse problema, as coisas estariam perfeitas. No final, estamos nos divertindo do mesmo jeito. Vamos ver, vamos ver.
    Amanhã, se ainda permanecer com possibilidade de acesso a WEB, coloco mais novidades.
    Em tempo: compramos três queijos meia cura e dois litros de mel.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá grande amigo, PapaNoPrimeiro. Não sei se compareço no encontro com o amigo Betuca e Saadia, lá no Marcão. Estou tremendamente enrolado, com um possível compromisso no sábado, que talvez não consiga transferir. Assim os queijos ficam guardados (agora já são apenas dois; um já foi com as bocas de casa). Quem sabe nos vemos na quinta.
    Um abraço.
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Dr Horácio
    Pode guardar um queijo e levar sabado no sitio ...
    O mel pode tomar tudo sozinho kkk
    Abs
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

É o seguinte pessoal. Acabamos de aportar com segurança aqui em casa. Depois do percurso de Itamonte até Conservatória, com as provas anexadas, um par de cruzetas que foi para o espaço no percurso dos 80 em Itamonte, tudo valeu. Na volta, de quebra, ainda passamos por Bananal, retornando pela Rodovia dos Tropeiros, ou Santa Cabeça. Estamos quebrados. Ô banco terrível do Troller. Bom não sei se é o banco. De repente, é o peso da idade.
    Vão as fotos das alturas onde passamos (mais de 1700 metros no lado ocidental de Itatiaia, pelas bandas de Bocaina de Minas, um cartaz (prestem atenção no nome do conjunto), foto do artista seresteiro, prova de conservatória, etc. Escórea, não tinha nada em Ipiabas. Vi uma faixa de um encontro de um pessoal do 4x4 em Barra do Piraí, nada mais. Isso no domingo, claro.
    Depois conto o resto. Na quinta, se devidamente recuperado, chego na Charles Müller. Amanhã tenho cardiologista.
    Fui para o repouso.
    Barra do Piraí....

Celeiro de Gênios!!!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Cool Curiosidades

Nesse caminho dos 80 km, é obrigatória a passagem por Campo Redondo, um lugarzinho simpático que tem um ponto de almoço chamado Barbosabar, pilotado pela Dona Neiva, onde se come que nem louco. Muito bom.
    Lá tem as placas para outros lugares e uma igrejinha com um relógio pintado na parede da cúpula marcando eternamente 11:45 hs, ou o popular 15 pro meio dia.
    Sei que ninguém acreditaria se eu contasse, então fotografei a placa e a igreja.
    Fui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s4027023.jpg   -s4027025.jpg  

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Da lãmpada???????????????????????????????????????? Num vi nenhum. Trata-se de mais uma citi atravessada por uma estrada que divide dois lados. Num sei nem se tem lado ímpar e par porque não parei. Não gosto de cidade com estrada no meio.
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Barra do Piraí....

Celeiro de Gênios!!!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Senhoras e senhores, recomendo o filme "ponei maldito", da companha publicitária da Nissan.
    Foi uma descoberta da Re, a minha filha. Prestem atenção nos detalhes.
    http://www.youtube.com/user/nissanof...04216&kw=ponei.
    Um abraço.

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Infelizmente não poderei subri a serra quinta ...
    Farei isso na sexta pra pegar as meninas ...
    Sabado irei po sitio.
    Abs e bom paca pra quem for

Olá grande amigo, PapaNoPrimeiro. Não sei se compareço no encontro com o amigo Betuca e Saadia, lá no Marcão. Estou tremendamente enrolado, com um possível compromisso no sábado, que talvez não consiga transferir. Assim os queijos ficam guardados (agora já são apenas dois; um já foi com as bocas de casa). Quem sabe nos vemos na quinta.
    Um abraço.

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Esqueci de perguntar ... quem vai pro sitio no sabado???? abs

Da lãmpada???????????????????????????????????????? Num vi nenhum. Trata-se de mais uma citi atravessada por uma estrada que divide dois lados. Num sei nem se tem lado ímpar e par porque não parei. Não gosto de cidade com estrada no meio.
    Não viu os Gênios porque Barra do Piraí os exporta a peso de ouro.

Bêbado, a estrada não passa no meio. A BR dá a volta na megalópole barrense. Passa no meio é de Volta Redonda.

A cidade de Barra do Piraí já está tão evoluída que até tem pedágio.

Você não está se confundindo não???? Você desceu a serra do Belvedere até o centro de BPY?

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Barrense, de barro, de bosta? Exporta gênios a peso de ouro? Exporta prá onde que ninguém vê? Num acho que dá a volta, a barra é que caiu da estrada. Cidade boa a estrada termina, num passa. Vê o Rio, Santos, etc. A estrada simplesmente termina, ou começa, como queira. Cidade que a estrada passa no meio, no lado, por banda, por fundo, por cima, por baixa, num interessa.
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Não viu os Gênios porque Barra do Piraí os exporta a peso de ouro.

Bêbado, a estrada não passa no meio. A BR dá a volta na megalópole barrense. Passa no meio é de Volta Redonda.

A cidade de Barra do Piraí já está tão evoluída que até tem pedágio.

Você não está se confundindo não???? Você desceu a serra do Belvedere até o centro de BPY?

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Esqueci de perguntar ... quem vai pro sitio no sabado???? abs
    No, devemos ir pro sitio tbm.
    Só estou acertando com a patroa se sexta ou sábado ou bate-volta. Sei lá ...estamos vendo.
    Wabrass!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem