x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tá certo. Se tem, não vou. Logo, o encontro perde metade da graça sem minha presença.
    Pensando bem, se parou de ir em 2008, você ainda continua bem novinha. Vai lá na quinta. Você já tem habilitação?
    Valeu Desireè. Você é descendente de franceses?
    Citação Postado originalmente por Desireè Rossi Ver Post
    Alguém sabe me informar se nesta quinta haverá o encontro?
    Pessoal, vocês estão falando do encontro de jeep na frente do estádio do pacaembu é isso?
    Porque desde criança eu ia com meu pai, parei de ir em 2008 e gostaria de saber se ainda existe e se nesta quita-feira feriado vai acontecer?!?!?!
    Alguém sabe responder?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha aqui seu Herege, você sofrerá com o empalamento na próxima oportunidade. E você seu Escórea, estou preparando um espeto para o furonosóio. O Herege, depois do empalamento , receberá um banho de álcool, e você, pimenta no óio furado. Em tempo, não vou aparecer no Pacaembu esta quinta. Na próxima levo todos os apetrechos para os castigos.
    Fui.

Não vai aparecer porque vai tomar um Whiskynho, assistir um filminho.....

O Nô deu a mesma desculpa....

Hummmmmmm

Já sei. Vocês vão fazer um "ESQUENTA" para domingo!!!

Parabéns aos dois pela coragem!!!

adoramos o" Pacaembu" bom rsrsr estacionamento do paca rsrs , muita animação, churras, altos papos , agradeçemps a todos, muito boa a bananinha e tudo mais, o melhor é que muita gente boa ainda mantem esses encontros, que dure por muito tempo queremos voltar mais vezes vale a pena a distancia, rever os colegas é muito bom sempre grande abraço a todos, O Licharles fica devendo a carne do interior pra proxima rsrsr

Andréa e Licharles

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Horacio esta historia não me convençe em nada , e ai ja foi empalado ?? pq tem muita experiencia no assunto ja são 2 paginas falando do assunto rs!, para quinta que vem levo o que sobrou de carne e quem sabe o Marcão da as caras por aqui rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Vocês são benvindos sempre.
    Citação Postado originalmente por andréa policastro angella Ver Post
    adoramos o" Pacaembu" bom rsrsr estacionamento do paca rsrs , muita animação, churras, altos papos , agradeçemps a todos, muito boa a bananinha e tudo mais, o melhor é que muita gente boa ainda mantem esses encontros, que dure por muito tempo queremos voltar mais vezes vale a pena a distancia, rever os colegas é muito bom sempre grande abraço a todos, O Licharles fica devendo a carne do interior pra proxima rsrsr

Andréa e Licharles
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Sei não. Não tinha nenhuma pretensão de ir ao Pacaembu nesta quinta. Vou na quarta. Não precisa dizer porque.
    Mas como você está tão insistente, acho que vou. Vou te mostrar o que eu entendo do empalamento.
    Viva os meninos da Vila. Neymar, Elano, Ganso, Eduardo, etc., etc., etc.
    Todo mundo de branco na quarta.
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Horacio esta historia não me convençe em nada , e ai ja foi empalado ?? pq tem muita experiencia no assunto ja são 2 paginas falando do assunto rs!, para quinta que vem levo o que sobrou de carne e quem sabe o Marcão da as caras por aqui rs!
    Abraços

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Nessa quinta então vai ter 1/2 duzia de gente ??
    Ia na Fenajeep , mas não vou mais , meu irmão chega da Itália nessa 6a feira , faz quase 20 anos que a gente não se vê ...
    R1cardo , estava nas serras gauchas ?? vai essa 5a no Paca ?
    Andrea e Licharles , sempre que puderem venham , o tempo que vcs levam é quase o mesmo que levo pra ir de S. André no Paca ... rsrs ...
    Horacio , sei que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa , mas o Inter estava com um timão qdo jogou com o Penharol no Beira Rio e olha o que aconteceu ...
    Internacional x Peñarol - libertadores-2011 | globoesporte.com

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Sei não. Não tinha nenhuma pretensão de ir ao Pacaembu nesta quinta. Vou na quarta. Não precisa dizer porque.
    Mas como você está tão insistente, acho que vou. Vou te mostrar o que eu entendo do empalamento.
    Viva os meninos da Vila. Neymar, Elano, Ganso, Eduardo, etc., etc., etc.
    Todo mundo de branco na quarta.
    Pode vir sim ja separei o pacificador para vc rs! devo passar por la na quinta e ai quem vai ?? isso se não for buscar agua em CPS rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Nessa quinta então vai ter 1/2 duzia de gente ??
    Ia na Fenajeep , mas não vou mais , meu irmão chega da Itália nessa 6a feira , faz quase 20 anos que a gente não se vê ...
    R1cardo , estava nas serras gauchas ?? vai essa 5a no Paca ?
    Andrea e Licharles , sempre que puderem venham , o tempo que vcs levam é quase o mesmo que levo pra ir de S. André no Paca ... rsrs ...
    Horacio , sei que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa , mas o Inter estava com um timão qdo jogou com o Penharol no Beira Rio e olha o que aconteceu ...
    Internacional x Peñarol - libertadores-2011 | globoesporte.com

abs ... Edu
    Grande Edu!
    Sim, estava em Caxias. Ô lugarzinho pra comem mal lá hein! kkkkkkkkkk
    Quinta vou sim, ainda mais que é feriado. Se o tempo tiver bom levo o meu zequinha tbm pra passear um pouco e comer pastel do Jura.
    Realmente o problema pra chegar no paca nem é a distância, mas sim o trânsito...
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pode vir sim ja separei o pacificador para vc rs! devo passar por la na quinta e ai quem vai ?? isso se não for buscar agua em CPS rs! abraços
    To a fim de ir Ricardo , será que vai ter Quorum ??
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Pode vir sim ja separei o pacificador para vc rs! devo passar por la na quinta e ai quem vai ?? isso se não for buscar agua em CPS rs!
    abraços
    Xará! Busca a sua água depois que sair do paca!kkkkkkkk
    wabrass!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Edu pois é e se não tiver churrasqueira e nem Jura rs! , bom tambem tem uma turma indo para o Puma devo me juntar a eles de manha /tarde , noite Paca na volta assim espero rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem