Tá certo. Se tem, não vou. Logo, o encontro perde metade da graça sem minha presença.
Pensando bem, se parou de ir em 2008, você ainda continua bem novinha. Vai lá na quinta. Você já tem habilitação?
Valeu Desireè. Você é descendente de franceses?
Versão Imprimível
adoramos o" Pacaembu" bom rsrsr estacionamento do paca rsrs , muita animação, churras, altos papos , agradeçemps a todos, muito boa a bananinha e tudo mais, o melhor é que muita gente boa ainda mantem esses encontros, que dure por muito tempo queremos voltar mais vezes vale a pena a distancia, rever os colegas é muito bom sempre grande abraço a todos, O Licharles fica devendo a carne do interior pra proxima rsrsr
Andréa e Licharles
Horacio esta historia não me convençe em nada , e ai ja foi empalado ?? pq tem muita experiencia no assunto ja são 2 paginas falando do assunto rs!, para quinta que vem levo o que sobrou de carne e quem sabe o Marcão da as caras por aqui rs!
Abraços
Sei não. Não tinha nenhuma pretensão de ir ao Pacaembu nesta quinta. Vou na quarta. Não precisa dizer porque.
Mas como você está tão insistente, acho que vou. Vou te mostrar o que eu entendo do empalamento.:freaking:
Viva os meninos da Vila. Neymar, Elano, Ganso, Eduardo, etc., etc., etc.:euforico:
Todo mundo de branco na quarta.:cool:
Nessa quinta então vai ter 1/2 duzia de gente ??
Ia na Fenajeep , mas não vou mais , meu irmão chega da Itália nessa 6a feira , faz quase 20 anos que a gente não se vê ...
R1cardo , estava nas serras gauchas ?? vai essa 5a no Paca ?
Andrea e Licharles , sempre que puderem venham , o tempo que vcs levam é quase o mesmo que levo pra ir de S. André no Paca ... rsrs ...
Horacio , sei que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa , mas o Inter estava com um timão qdo jogou com o Penharol no Beira Rio e olha o que aconteceu ...
Internacional x Peñarol - libertadores-2011 | globoesporte.com
abs ... Edu
Grande Edu!
Sim, estava em Caxias. Ô lugarzinho pra comem mal lá hein! kkkkkkkkkk:bye:
Quinta vou sim, ainda mais que é feriado. Se o tempo tiver bom levo o meu zequinha tbm pra passear um pouco e comer pastel do Jura.
Realmente o problema pra chegar no paca nem é a distância, mas sim o trânsito...:freaking:
Abraços!
Edu pois é e se não tiver churrasqueira e nem Jura rs! , bom tambem tem uma turma indo para o Puma devo me juntar a eles de manha /tarde , noite Paca na volta assim espero rs!
Abraços