...sei, sei...:chorandoderir:
Versão Imprimível
Poxa
Pra todos novatos o Sr.Dr. Horácio, é o primeiro a falar da picanha/cerva ... dessa vez não?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda o Dr. Sr. Marco Maga fala que eu que cobro a picanha? So faltou falar do refri kk
Se aprendi ouvindo dos dois que todo novato deve trazer uma picanha/cerva/refri .......
tá ... tudo EU, TUDO eu, só eu
É ta uma desordem isso ... tb o PASTOR não aparece ...
Passoni nem que seja de busão irei ... pode me aguardar ... o XT vai estar pra fazer recall ...
Espero que me entreguem amanha mesmo kkk
abs
!
No so quero ver qual vai ser a desculpa desta quinta para não vir !!
abraços[/QUOTE]
Aí sim cara porreta; esse é nosso verdadeiro PapaNoPrimeiro.
Sou testemunha: novato(a) tem que começar levando picanha; depois leva linguiça. Tudo numa sequência lógica, como acontece no ingresso da universidade.
Depois de cumprida a iniciação, o(a) iniciante recebe o aval para a utilização do pinheiro. Nesse início, o lado do pinheiro liberado para o(a) iniciante é o da frente, para que todos os frequentadores do encontro saibam que tem gente nova no pedaço.
Por enquanto é isso. Continuo exilado. Herege, azul limpinho, princezinha, frescca.
[/QUOTE]
Bom eu estarei la hj chegando as 18 :30 não tenho medo de frio ou qquer outra adversidade climatica ! , ta faltando carvão , bebidas , levo carne hj um pacote ! Noe e No como estão em falta com a turma levem picanha da Bassi
abraços
Pessoal foi um prazer conhece-los.
O churras estava otimo.
Conheci varias pessoas mas sou ruim de guardar nomes eh eh.
Marco so faltou voce!
Abraco
Fernando
Verdade, eu vi. O Art, zequinha do Ricardo, tava lá de verdade, acordado, olhando pra tudo, e foi comer o pastel do Jura. Incrível, isso sim é moleque porreta. Já tá no controle do TK.
Num sabia que o Marcão mudou para SAP; pensei que tava passando uma temporada escondido.
No mais, o Herege vai participar de uma trilha com os Pé Preto. Pediu autorização? Ouvi um comentário que tem que dormir na trilha.
Vai ficar na saudade com a parte da Princesa. Cuidado que vai acabar na saudade.
Controle do TK nada:karate:. Vai ter que mamar e chorar muito ainda antes de sentar no banco da frente. Até lá vai comer muito pastel do Jura no banco de trás...:pipoca:
...mas já to até vendo o dia em que ele vai me perguntar..."me empresta a chave do carro?":freaking::putz::smile::smile::smile: