Ta vendo Horácio
Depois falam que eu provoco os amigos ... que falo mentiras, etc .... :angel:
O Serginho era o convidado de honra do Marco, ja eu .... se viu o que sobrou né? kkkkkkkkkkk
Posso falar ja que o Maga não vai ao Paca quinta kkkk
abs
Versão Imprimível
Marcão o Cirdan deve ter trocado o Niva em um Citroen mais novo afinal ele gosta muito da marca , vai ver que foi abduzido por um carro frances ! . Noé nem vem o post foi para vc ! e não inventa !!
No so quero ver qual vai ser a desculpa desta quinta para não vir !!
abraços
Pois é caro PapaNoPrimeiro, literalmente, quem comeu a carne, tem que roer o osso. É assim com tudo.:euforico::???:
Quanto ao Bin "Herege" Laden, estou providenciando uma abertura no Eden para a sua passagem. Raios, ainda não comi ninguém.:torcendo:
Continuo no exílio em protesto.:cool:
Protesto contra a chatice.:freaking:
Noé esse seu exilio e o protesto ta parecendo de criança marrenta que quer algo e o pai não quer dar ! , larga de frescura ... e apareçe quinta no paca !
abraços
Galera off road!!! queria saber como é essa história ai do paca de quinta... comprei um niva semana passada e estou crua cruaa no assunto 4x4!!! mas como é ainda não conheço ninguem, vou chegar la e??rsrsrsrsrs
Procura uma turma que faz sinais de fumaça com uma churrasqueira chamada "Fome Zero" que fica guardada no Sid dos Adesivos, que tem uma Rural cheia dos ditos cujos.
A outra alternativa é ir no Jura, que vende pastel ao lado de uma Kombi, e pergunta quem são os malucos "Pés Pretos" que ficam encostados na mureta do lado da entrada do Museu do Futebol.
Tem de todos os bichos por lá, dentistas, advogados, engenheiros, maloqueiros, fuxiqueiros, etc. Tem até o Bin "Herege" Laden e um bando de cabeças de cabelo branco, outros desprovidos de cabelos, uns jovens (eu), outros velhos, entregadores de pizza, de documentos, de encomendas e marcadores de encontros. Tudo isso acontece na Praça Charles Muller, todas as quintas, após a 18 horas, sem previsão de encerramento. Chega junto e participa.