Marcão,
Puuuutss:putz:!! É tudo uma questão de tempo...:shock::pipoca:
Horacio,
Espero que esteja tudo bem com todos. Bens materiais podem ser consertados.
Abraço a todos!
Versão Imprimível
Alô turma.
Acabo de passar na oficina. Bieleta, foi pro espaço; pastilhas, pro espaço; discos, talvez ainda mereçam um passe (não de macumba).
Agora tá verificando as pinças.
Água no farol de milha (acho que ainda dá recuperação). Tá secando.
A fibra ainda nem vi. Vou mantendo todos informados.
Aproveita que vai dar um passe no disco, leve-no à um terreiro e dê o passe no Trolha.
Anexo 288652Horacio,
Vai quinta no Paca com a Arca!!
Amigos,
Achei um video da "Namorada" do Passione!?!?!
YouTube - Dino na TV 2
Abs.
Resultado da brincadeira: pastilha freio dianteiro R$ 85, pastilha freio trazeiro R$59, bieletas R$ 68, correia R$ 48, retifica de discos e mão de obra R$ 260, total R$ 520.
Ainda falta um retoque para a recuperação da fibra no paralama trazeiro, pintura, etc. Não sei quanto fica ainda. Vai amanhã para o serviço da fibra e pintura. Provavelmente fica pronto em dois dias. Coisa rápida. Aproveito dou umas retocadas no parachoque trazeiro, que tem um riscos de alguma aventura que nem lembro mais.
As bieletas, já é a segunda troca na dianteira. A primeira foi do lado esquerdo. Agora do lado direito. As da trazeira estão sobrevivendo.
Arrumei a informação que as bieletas da F-250 são mais parrudas e que alguém já tinha colocado no Troller. Não tive dúvida, tasquei as duas na frente.:-x
São só um pouco mais compridas, porém não apresentam problemas de curso. São mais parrudas de verdade. Espero que não rompam mais durante um certo tempo. A ponta inferior fica um pouco abaixo da barra, mas nada que comprometa. Vamos ver o que dá.
Se tudo ficar pronto vou com o dinossauro na quinta até o Pacaembu.:baseado:
Amigos
Irei viajar sexta pro DF, não irei quinta no paca ...
Pra complicar é o final da minha placa ...
Dr. Horácio, não sera dessa vez ainda que tomaremos uma cerva gelada kkk
Estarei por la as 18 :30 levo a linguiça apimentada !
abraços