Graaaaaaaaaaaande RRRRRRRRRRRonaaaaaaaaaaaaldo,
Vc quando quer encher o saco é fod@@@@...PQP !!!!! :putz: :putz: :putz:
Citação:
mas consumo de drogas e o comportamento visto de algumas pessoas com seus respectivos carros é proíbido por lei seja no Pacaembú ou em qualquer utro lugar.
Sei disso, meu caro colega, tanto que falei que a presença ostensiva da polícia inibiria a presença dastas pessoas...
Agora me diga uma coisa, quando voce viu um indivíduo praticando ato fora da lei ao lado do seu carro que te deixou contrariado, porque voce não chamou a polícia???
Citação:
Quantas veses você precisa presenciar um fato para condluir que está errado ?????
Algumas vezes, pois nem sempre a primeira impressão é a verdadeira!!!!!!
Citação:
Quando citei que o Pacaembú é uma merd@ eu estava expessando a minha opinião, e o Fórum, como o nome mesmo já diz é um lugar onde todos podem expressar suas opiniões, mesmo aqueles que tem opiniões diferentes da sua.
Concordo, mas não só expressar suas opiniões mas também debate-las. E quanto mais opiniões diferentes melhor!!!
Citação:
Assim como eu tenho o direito de expressar minha opinião você tem todo o direito de não concordar,
Perfeito!!!
Citação:
mas daí até o fato de você se achar no direito de me criticar pessoalmente acho que tem uma distâcnia muito grande.
Eu não me acho no direito de nada, a não ser discordar de voce e não foi pessoalmente senão teria me dirigido a voce por MP.
Citação:
Nesse ponto eu concordo com você, mas não será criticando quem emite uma opinião que iremos consertar as coisas
Entenda: não estou te criticando, só estou discordando de voce!
Citação:
o difícil é conviver com quem não pensa como nós, aí realmente é mais fácil tentar excluir, criticar e até deturpar as opiniões adversas
Eu não tenho essa dificuldade. Tanto que convivo amigavelmente com voce. E olha que já tivemos acaloradas discussões!
Não estou tentando nada. Alem do mais como deturpar uma opinião tão clara e objetiva como a sua?!?!
Citação:
Você está errado, mas não vou querer te corrigir, senão estaria incorrendo no mesmo erro que você, ou seja, eu não estaria respeitando a sua opinão.
Entanda: Tanto respeito sua opinião que dei ouvidos a ela levando em consideração o amigo que voce é. Eu só não concordo que o Pacaembú é uma Merd@... só isso!!!
Citação:
A sua observação a meu respeito também está errada, mas se essa é sua forma de pensar e é assim que acha que eu penso ou ajo, é lamentável, porque achei que você me conhecesse melhor.
OK, minha observação foi errada, desculpe. Mas como tudo tem seu lado bom; com esse tipo de debate passei a te conhecer mais e melhor!
Citação:
Mais uma vez não entendo de onde tirou a idéa de afujentar as pessoas.
Voce sabe muito bem o que eu quis dizer com essa palavra entre aspas!
Citação:
O que eu citei está lá para todos verem, só não vê quem não quer.
O que voce citou está lá, está nas praias, está nos estádios, está nos shows, está nas escolas, está nas faculdades, está ATÉ EM SHOPPINGs :twisted: :twisted: :twisted:
Citação:
Não acho que a minha opinião seja tão importante assim a ponto de mudar os hábitos das pessoas e fazer com que deixem de ir até o Pacaembú somente em virtude que que escrevi.
Voce é quem pensa, pra mim e pra muitos outros amigos sua opinião é sempre muito importante, agora concordar com ela já são outros quinhentos...
Mas num ponto nós concordamos; Queremos um lugar para o encontro dos jipeiros livre de tudo que é de ruim com tudo que é de bom, só discordamos do meio pra atingir esse fim :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s adorando um bom debate com quem sabe debater :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
p.s. Um aviso para as viúvas do Ibira: temporariamente (espero) o Ibira acabou!!! Nossa realidade agora é outra!!!