Ramiro - Bin Lôco, beleza. Bem, minha Camper é 4x4, então acho que não terei "problemas" .... :lol: :lol: :lol: 5ª feira que vem estarei por lá. :concordo:
Versão Imprimível
Ramiro - Bin Lôco, beleza. Bem, minha Camper é 4x4, então acho que não terei "problemas" .... :lol: :lol: :lol: 5ª feira que vem estarei por lá. :concordo:
All.
entaum quer dizer q eu perdi tudo isso só pq naum pude ir esta Quinta e olha q lembrei de vcs a tarde toda e tomei umas a + por vcs !!!!! :twisted: :twisted: . Vou postar uma foto para ilustrar onde estava !!! :mrgreen:
Abraços
Luiz.
Luiz....
VÁ A MERD@ !!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
Sem [ ]s :x
Pô Luiz, vc não viu minha barriga? Eu estou Gravidú, fica fazendo eu passar VONTADE...
Isso não se faz!!!!!!!!
All.
Dinovo eu escrevendo aki , Eu vou Quinta no Pacas fazer minha visita de medico , Quem mais vai ??????
Abraços
Akium,
Devo aparecer depois que vc sair.... Não vou com a sua cara mesmo ! :x
Em tempo... o papo dos troféus deu certo !? :wink:
[ ] s
:concordo: :concordo: Eu Vou!!! :concordo: :concordo:
E bem acompanhado do meu "preto véio" sem faiá!!! :dance: :dance: :dance:
[]'s andando com fé que a fé não costuma faiá!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
So pra lembrar a galera que ja postei no ponto 4x4 com sorvete e pão de queijo .....mas nem todo mundo olha lá...Hj é niver do Escoria ..........amanhã ele que paga a cerveja???????
bjos e PARABENS de novo escoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também vou :concordo: ... mas, como sempre, depois do maldito rodízio :putz: :putz: ...
[]'s
Pessoal,
Estou com alguns problemas e não poderei ir. Vou ver se marco algo pra amanha pra comemorar meu niver.
[]'s
Escoria,
Como amanhã tenho compromisso familiar... desejo meus Parabéns, muita saúde e sucesso $$$ para vc neste "ano novo" :!: :palmas: :concordo:
[ ] s
Estarei no Paca, logo mais :lol: :lol: :lol: :lol: