OPA !!!! :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Ramiro, pode tirar meu negão do meio dessa confusão que esse papo de luta de homem no gel, TTF (tô totalmente fora) :stop: :stop:
[]s :mrgreen:
Versão Imprimível
OPA !!!! :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Ramiro, pode tirar meu negão do meio dessa confusão que esse papo de luta de homem no gel, TTF (tô totalmente fora) :stop: :stop:
[]s :mrgreen:
Putz,Citação:
E o Henrique tb usa as lanternas viadas.... só que param na cabeça dele.... porque ele tem cabelo...
eu tô quietinho no meu canto aqui e já sobro prá mim ??? :parede: :parede:
Mestre e Líder Supremo Téo,
dá logo um PITI pois os caras ainda não responderam o que interessa:
VAI TER CHURRAS OU NÃO ??
[ ]s
Vc ja viu algum político trabalhar no fim do ano?!?!?!?!?! :discordo: :discordo: :discordo:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Horas bolas..... seu imposto serve para eles aproveitarem as férias... :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:
Leri,Citação:
Porque vcs dois naum armam um ringue de luta no gel lá na praça Charles Miller e disputam essa peleja para podermos apreciar essa luta ao vivo, seria muito bom...
VSF.... ainda se você quisesse ver duas loiras lutando no gel, tudo bem, mas dois marmanjos, sei não !!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo: Guarda prá vc essas suas fantasias eróticas...... TÔ FORA !!!!! :lol: :lol:
2X !!!!! :mrgreen:Citação:
Ô Flavio "mijão da escuridão" Marvel... antes que eu me esqueça...
VSF voce também!!!
Mas com cuidado prá não ralar ainda mais a bund@ ... :mrgreen: :mrgreen:
já falei... mija sentado que ninguém vai ver :mrgreen:Citação:
+ bobagem e ainda sem luz no banheiro.....
Caro CFMB"P"M, "O Mijão da Escuridão",Citação:
Cadê o Faixa Preta !?!??!
Eu já ví vários remédios com faixa preta, mas "XAROPE" esse é o primeiro !!!!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s exceto prás bibas que querem ver luta de macho no gel..... :discordo: :discordo:
PQP VAI OU NÃO VAI TER CHURRAS :?: :?: :?:
CARAIO, SE TIVER VAMOS TER QUE COMPRAR A CARNE POR LA :evil: :evil: :evil: :evil:
All.
To indo pro Pacas encontrar as bibas , digo amigos muito machos q tem veiculos com traçao nas 4 rodinhas !!!! :lol: :mrgreen: :twisted:
[]´s e até já !!!
PS: Lider to levando carne pro Churras !!!
Que é isso Mestre ?????????? :shock: :shock: :shock: :shock:
Até você tendo PITI ?????? :discordo: :discordo:
Bem que eu já tinham me falado que "passarinho que anda com morcego acorda de cabeça prá baixo".... :putz: :putz: :putz:
Mestre , pára de andar com essas más companhias!!!! :discordo:
Olha o que o convívio com o CFMB"P"M, vulgo "Mijão da Escuridão " tá fazendo com vc !!! :putz: :putz:
[]´s :mrgreen:
Galera,
dessa vez eu num vô no Paca :( Então Feliz Natal pra todos, mas ano novo eu desejo pessoalmente no ultimo Paca do ano :concordo:
Bom xurras proces e boas mijadas no escuro :lol: :lol:
[]s
Pessoal... aos que não encontrei no Pakas, um Feliz Natal e tudo de mto bom em 2006.... subidas e descidas com erosões, poços de lamas, mto Camel, Rio do Ouro, Cachorro Louco, Praia Brava, Roncon, dentre outras trilhas conhecidas e que ainda iremos conhecer....
:dance: :dance:
$$$ no bolso para os consertos, saude para aguentar o pique das trilhas afinal andamos mais a pé que nos jipes e amor principalmente por parte das esposas que ficam em casa e qdo o marido volta sujo e fedido ainda dá bjinho.... rs. :lol: :lol:
Brincadeiras a parte, que o proximo ano seja maravilhoso, e estaremos ai, para o que der e vier (bem, quase tudo, rs.)!!!! :roll: :roll:
Bjos a todos, e té ano que vem.... :P 8) :concordo:
Dani.
Ronaldo B. escreveu:
Meu discipulo Ronaldo, não foi um PITI, foi uma maneira energica de pedir respostas à um assunto de suma importancia que infelizmente ninguem conseguiu reparar, afinal havia uma discussão muito acalorada rolando. :twisted: :twisted:Citação:
Que é isso Mestre ?????????? :shock: :shock: :shock: :shock:
Até você tendo PITI ?????? :discordo: :discordo:
O que importa é que deu resultado, perceba que quase no mesmo instante houve respostas dizendo o que precisava ouvir.Citação:
PS: Lider to levando carne pro Churras !!!
Bom pessoal, ontem fizemos o churras no Paca, e quem não foi perdeu.
Ontem tinha pouca gente, afinal final de ano e festas.
Senti falta de quem não pôde ir, e quero dizer a todos meus amigos que conheci aqui neste forum e depois pessoalmente nas Campanhas, Trilhas,Gincanas, Ibira, Paca, etc...
Voces são pessoas que curti muito neste ano, e espero estar com voces sempre que for possivel. :D
Pois hoje considero que voces são meus novos amigos, e que, se Deus quizer amanhã serão meus velhos amigos de muitas alegrias, aventuras, realizações e até de alguns contratempos que poderemos recordar de maneira saudavel, alegre e com boas gargalhadas. :D
Amigos nós escolhemos, e eu escolhi voces. :palmas:
Feliz Natal a todos, junto com suas familias.
E um ótimo ano novo, realizando todas as coisas boas que voces desejarem.
Grande Abraço
A quem possa interessar:
A Latinha chegou ao destino, inteira e no mesmo local
[]s :lol:
EU DESEJO A TODOS
UM FELIZ NATAL E UM ANO NÔVO REPLETO DE ALEGRIAS, SAÚDE, PAZ E FELICIDADE!!!
http://smileys.smileycentral.com/cat/8/8_2_100.gif
http://smileys.smileycentral.com/cat/8/8_2_106.gif
http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_15_6.gif
http://smileys.smileycentral.com/cat/8/8_2_85v.gif