Graaaaaaaaaaaaaannde Ramiiiiiiiiiiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Não me soltaram ..................... eu fugi !!!!!!!!... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Versão Imprimível
Graaaaaaaaaaaaaannde Ramiiiiiiiiiiro,Citação:
Não me soltaram ..................... eu fugi !!!!!!!!... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Ronaldo B. escreveu:Putz eu já ia te perguntar que advogado bom foi esse que te tirou de 15 anos de canahttp://smileys.smileycentral.com/cat/3/3_12_23v.gifCitação:
Graaaaaaaaaaaaaannde Ramiiiiiiiiiiro,
Não me soltaram ..................... eu fugi !!!!!!!!...
[]´s
[]'s e inté +http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_1_65.gif
Estarei por lá tambem.
[]s
PessoALL, estarei em Sampa semana que vem e pretendo ir no Paca. :dance: Está ocorrendo os encontros toda semana ? Tem barraquinha de peça p/ vender também ? Eu fui algumas vezes quando já era lá mesmo, antes da mudança p/ o Ibira. Aliás, nunca deu certo de eu ir no Ibira, não cheguei a conhecer o espaço por lá .... :cry:
Que horas que começa lá no Pacaembú ? :pensativo:
Eu vou tb, faça chuva ou não, estarei lá... :dance:
Citação:
Hááá... é xadrez :concordo: :concordo: ...
Pensei que fosse manicômio :twisted: :twisted: :twisted: ...
[]'s mais tranquilo em ficar perto do amigo :mrgreen: :mrgreen:
Eu chego tarde porque é dia de rodizio e ainda vou na academia, umas 22 estou por lá...Citação:
Postado originalmente por tio
Walnei,Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Na realidade você quase acertou .... :pensativo:
Meu advogado alegou insanidade mental..... mas não colou ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Estarei la....
Bem, como ninguém respondeu, estou postando novamente.... :pensativo:
Estarei em Sampa semana que vem e pretendo ir no Paca. Está ocorrendo os encontros toda semana ? Tem barraquinha de peça p/ vender também ? Que horas que começa por lá ?
Pandur,Citação:
Postado originalmente por Flávio Pandur
Eu tenho ido no Paca quase todas as quinta! O Paca foi a alternativa mais viável para ter continuação de encontros de jipeiros depois do fechamento do ponto de encontro no Ibirapuera!
Claro que ainda não tem comparação com a estrutura que existia no Ibira mas a frequencia de jipes e jipeiros a cada quinta tem aumentado!!!
Respostas:
-Sim está ocorrendo o encontro todas as quinta, a não ser em dia de jôgo.
-Barracas de peças por enquanto não tem, mas parece que o pessoal do Garra 4X4 já esteve lá sondando a possibilidade de montar uma barraca, po enquanto estão lá o Pneus Botta, Cid dos Adesivos, a Barraca de Pasteis que estava no Ibira, Churrasquinho, hot-dog etc.
-O pessoal começa a chegar a partir das 18:30 h e te gente lá até +ou- meia-noite!!!
[]'s e inté + :concordo: :concordo: :concordo:
uoops, beleza Ramiro, valeu demais pelas respostas. Bom saber que Pneus Botta e o Cid estão por lá, tô precisando comprar uns adesivos e ver pneus p/ meu CJ mesmo. :mrgreen: Estarei por lá na semana que vem então ! Vou de Camper, então uma última perguntinha: como é o esquema de estacionamento por lá ? Igual antes ? Acho que quem tinha 4x4 podia entrar e estacionar na praça em frente do estádio .... :pensativo:
Abraços