Quinta to planejando ir ...
E ja convidei alguns amigos novos que não frequentam o forum ... e alguns que não frequentam o PACA ...
Levo a boca pra comer kkkkkkkk
abs
Versão Imprimível
Noe faz a seguinte venha na quinta sem falta ,que levo para vc o picole que vc tando gosta ,la basque da princesinha do oeste e linguiça para vc !
abraços
Boa noite pessoal, quem vai estar por la quinta?
Com certeza eu , Inacio e ,mais alguns que não tem medo de frio rs! ja a turma da 3 idade não garanto afinal a artrite e artrose não permite , alem do pijama xadrez e pantufas rs! ( ja comprei carne um pacote , so falta carvão , acendedor e .....)
abraços
e ai NO, blz, ai acho que quinta nao vai dar, devo ir pra indaiatuba, ai volto tarde, mas outra oportunidade com certeza irei ok...
pessoal so levar uns ossinhos que o NO se diverte, mas olha tem que ser bem passado, kkkkkk
valeu NO, foi muito bom ter conhecido vc´s no sitio do marcao, um grande abraço
segue ai seu prato favoritoAnexo 294199kkkkkkkk
um abraço
Ae o No me convidou e vou mesmo hein!
Só não entendi essa história do Marco e No de que quem vai a primeira vez tem que levar uma peça de picanha.....!!!
Bom não vai ser a primeira vez, mas mesmo assim levo uma carninha bele!
Abraço
Fernando
Que negócio é esse de terceira idade? Não sei do que se trata. Estou na melhor idade, portanto essa conversa mole não é comigo. Eu não durmo de pijama, durmo pelado, eu não uso xadrez, jogo xadrez, e, quando se fala de pantufa, não entendo bulhufa. Herege, Bin Laden. Tô no exílio.
Fui.
Serginho, esse é o T-Bone do PapaNoPrimeiro?:cool:
Serginho
Uma pena não poder ir, o Marco Maga nao deve ir tb ... uns amigos do Cl XT pretendem ir ...
Mas conta a verdade ....
Vcs dois comeram a carne toda e deixaram os ossos pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que tinha uma antactica gelada kk
Abs