Arruma aí para o Herege com a seguinte condição: estréia com um corte especial do Bassi para o batismo da rodela.
Batismo da rodela???????????????????????????? Xi, entreguei o da Princesinha.
Versão Imprimível
Herege,
qdo forem inaugurar com a Bassi, me chama ...
abs
Amigos
Para quem estava esperando terminar o blog da expedição ... enquanto era expedição, terminei até o capotamento ... agora só falta terminar sobre a "Saga/Novela: O retorno" kkk
Logo posto as demais fotos no picasa ... Abs
Bom a rodela minha vai bem ja a dos demais não posso me manifestar rs! , picanha da Bassi so se algum caminhao tombar na ida ao Paca rs! , mas o dono da madeira ainda nem se manifestou rs!
abraços
pessoal desculpa não ler o topico todo, mas preciso ir direto ao assunto, ainda tem o encontro no pacaembu toda quinta, e do ibirapuera nunca mais???
O pessoal está se encontrando na SoQueijo...
:freaking:MOÇADA VAMOS COLABORAR:banido:
:cool:/www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/90339-campanha-do-agasalho-2011-a-4.html
:parede:http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ho-2011-a.html
AO INVES D FCR FLNDO DE ROSCA
Leva carne de gengiva, esponjosa, resto de cirurgia; desde que seja do Bassi, não interessa. Leva também um penico - ou será pinico? - para colocar uns líquidos. Leva também cerveja, guaraná e cola. Esta última que não tenha cheiro para não causar problemas com a ronda escolar. Criatura, leva alguma coisa decente antes que eu fique nervoso e te mande prá p .................................................. ........Herege, panaca do Samuca Azul Limpinho. Para de fricote com a rodela e põe na roda.