Bom eu amanhã chego depois da 20 hs e de mão vazia , vou filar a boia por lá o que tiver rs!
Abraços
Versão Imprimível
Bom eu amanhã chego depois da 20 hs e de mão vazia , vou filar a boia por lá o que tiver rs!
Abraços
:twisted: VAI KMER PASTEL CRTZA:chorandoderir:
Infelizmente não irei ao Paca amanha ....
Minhas filhas estão aqui na baixada e assumi compromisso com elas ...
Agora so depois da volta da expedição ... em agosto.
Ah semana que vem abrirei um tópico no relato de viagem: Expedição Costa do Sol Poente, dessa vez espero relatar todo dia ... afinal tem NET em todas as cidades que irei kkkkkkk
Abs
Tb chego depois das 20hs. É rodizu da Tk. :concordo:
Não vou mais de Corolleta pq o pessoal do xunig tá zuando de mais e a policia pode pensar que estou na zuera tb!:putz:
Pois é Higa com éssa sua cara de zueiro é melhor não arriscar kkkkkkk
Amigos
To informando que terminei o relato da expedição Patagonia 2010 e da SAGA "O Retorno" ...
http://nopatagonia10.blogspot.com
Tudo conforme prometido ... antes da nova expedição que começa nessa quarta (dia 13/7) logo agora so retorno em agosto para saborear um churras com os amigos la no paca ...
Informo tb que criei um blog para a nova expedição: http://nocostadosolpoente.blogspot.com e um topico no relatos de viagens.
Espero novamente o apoio e força de todos como foi para Ushuaia ...
VALEU AMIGOS (nessa vai ter fotos, duvida???? entra la e verá kkkkkk)
abs
Meu amigo No, boa viagem.
Dei uma olhada no blog. Cuidado com essas viagens logo após revisão. Nossos mecânicos não são nada confiáveis. Ideal seria um pequeno teste.
Também estranhei a saída dia 17/7 de Brasília e o começo da aventura em 18/8 em Jeri. Um mês para chegar lá? Tá louco. Assim ninguém guenta. Quanto às fotos, só acredito vendo.
Um abraço, boa viagem a você e a todos os aventureiros.
Hoje tem encotro la pessoal ? Abços.
Meus caros amigos, esta quinta minha ausência no encontro das quintas da Praça Charles Müller será por uma boa causa.
Explico.
Eu e a Li, entenda-se a patroa, estaremos hoje no Quintal Brasil curtindo um pessoal muito novo do meio artístico. Trata-se do Roberto Luna e Edith Veiga. Quem não curtiu "Relógio", "Biquini de bolinha amarelinha", entre outros sucessos dessa dupla. A apresentação começa às 21 horas e termina às 24 horas. Esse horário é bastante compatível com o pessoal de um pouco mais idade, como é o meu caso.:violao:
Além da patroa, estarão por lá minha filha e o meu filho, que apesar de jovens (26 e 24) curtem essas coisas. Lá tem uns petiscos bons, e uma cerveja sempre bem gelada. Afinal estou em férias ainda aqui por SP e vou aproveitando o que esta cidade louca tem de bom.
O endereço é Dr. César, 768, Santana.
Fica bem no pedaço que a Dr. César quase encontra a Braz Leme, próximo da Marte Veículos, revenda da VW.
O negócio por lá é muito bom e intimista. Dá prá matar saudade dos velhos tempos. Um abraço a todos.:cool::bye:
Oi Israel,
Terá jogo do CURINTIA, se quiserem fazer churrasco aqui na loja estão todos convidados!!
Abraços,
Marcos KONDZ