Amigos
Se alguem souber de um caminho que dê para chegar perto de pinheiros ou USP, indo de Santos, me avisa ...
Ter que esperar dar 20h na Imigrantes é foda kkk
Se tivesse ai pelo lado da USP ja adiantaria ...
Abs
Versão Imprimível
Amigos
Se alguem souber de um caminho que dê para chegar perto de pinheiros ou USP, indo de Santos, me avisa ...
Ter que esperar dar 20h na Imigrantes é foda kkk
Se tivesse ai pelo lado da USP ja adiantaria ...
Abs
Opa pessoal beleza? hoje devo aparecer por la correria no serviços mas hoje ta calmo... abços.
boa tarde a todos,
hoje estarei no pacaembu.
ja estou indo a algum tempo, estou a procura de um jeep novo.
se alguem puder me ajudar nessa procura agradeço.
estarei com um fiat idea branco, terrivel para quem um dia andou de defender, o idea é confortavel, nao entra agua, tem ar condicionado, vidro eletrico.. um monte de frescuras...
obrigado
Grande PapaiFresco. Parabéns pelo Zequinha.
O moleque é bom; chegou acordado no Pacaembu, chorou quando ofereceram churrasco e não deram, passeou pelo meio dos jipes sem reclamação, reclamou com o cobertor. Beleza de moleque.
Logo, logo, tem Zequinha Japinha na parada.
Num parece com a mãe, mas é xerox reduzida do pai.
Promessa feita, promessa cumprida.
Um abração.
Tô inciando uma nova campanha:idea:.
Já participamos das campanhas do Marco para alcaide de Pinhal:torcendo:, do Norivaldo para Papa:torcendo:, do Herege para aspone do alcaide:torcendo:, da transformação do Escórea em empresário do ramo de sorvetes:odedo2:, todas vitoriosas e bem sucedidas:euforico:.
Diante desses sucessos estou colocando em discussão uma nova campanha pela volta dos:banido:s. Aguardo sugestões a propósito da procedência ou não da campanha:angel:.
Pensando bem:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:.
Valeu garotada:bananadança:.
Horacio vc ta querendo se juntar a eles rs! espere o MD aparecer e falar algo rs!
Abraços
Bom esta quinta vai ter jogo no Paca , portanto sem churras rs! sugestoes são bem vindas para algo na data !
Abraços
Bom podemos como ja disse marcar em outro lugar o que acham estilo bom e barato , mas ainda não achei nada rs! alguem sabe onde fica ??
Abraços