Fernandão, vou tentar passar lá amanhã...
[]'s
Versão Imprimível
Fernandão, vou tentar passar lá amanhã...
[]'s
Bom o churras vai rolar , levar carne rs!.... pão e carvão rs! chego as 18:30 max
Abraços
Suponho que o pão seja para acender a churrasqueira, a carne para manter o calor e o carvão para matar a fome. Pô, tô com a sensação que troquei a ordem. De qualquer maneira, vou.
Pelo visto vai rolar até distribuição de adesivos do fórum. Que coisa heim?
Chique no último.
Em tempo: o jovem dentista não trabalha? Isso é hora de chegar? Minha dentista bonita nunca sai antes das 21 horas do consultório.
Estarei presente.
Uffaaa depois de muito tempo, agora está confirmado, estarei por lá hj!!!!
Nosssa Adorei ter ido ontem no paca!!!! Muito legal todos os q me receberam por la, e diga de passagem, todos muuito atenciosos e gente finissima!!!! Obrigada pela recepção!!! Ahh e pelas dicas tbm!!! rsrsrs Apesar do Inácio falar pra eu vender o carro kkkkkk Abraços a todos e quinta quero ir de novo!!!! bjussss
Caro amigo PapaNoPrimeiro. Você não ficou sem adesivo. Peguei uns quilos e tenho um (adesivo) guardado para você, desde que receba a módica quantia de US$4.:torcendo:
Quanto a dentista, mediante o depósito da módica quantia de US$ 20 em minha conta, forneço o telefone de minha bela dentista. Dobrando o valor, cedo um dia de consulta que tenho de reserva. Triplicando, marco eu mesmo uma consulta para o dileto amigo em pleno sábado, se for o caso. O que eu não quero é que o amigo fique banguela.:angel:
Na hipótese de não confirmação dos depósitos, indico nosso amigo Herege para o seu tratamento. Isso basta. Vou adiantando que o amigo ficará sujeito a alicates, chaves de fenda, pregos, solda de chumbo, etc.