É pessoal não pode esquecer a PICANHA kkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
É pessoal não pode esquecer a PICANHA kkkkkkkkkkkkkkkk
Dada a presença do colega com tamanho carregamento de picanhas, quinta é dia de festa:palmas:.
Vamos encher todos os buracos da Charles Müller de carvão em brasa, convidar o povo de SP para a festa. Não se preocupe de procurar e achar ninguém: NÓS ACHAMOS VOCÊ:concordo:.
Com essa quantidade de carne, só tome cuidado com a fiscalização. Não deixe de pedir nota fiscal para a confirmação da procedência do produto e legalidade da compra.
Aviso: não ouse nenhuma desculpa para um possível não comparecimento. A ausência será considerada pura fuga da raia. Essa hipótese acarretará a ira de todos os deuses, do Olimpo, das trevas, do mundo dos gnomos, feiticeiras, vampiros, etc., etc., etc., com consequências imprevisíveis.
Não nos responsabilizamos por quebras de contratos.
Fui.
Eu já falei com a patroa e eu vou... só se alagar SP ou ela ficar doente... mas eu vou sim.
Só preciso saber onde vcs ficam. Minha primeira vez e vou ficar perdido lá... rs
abraços
Eu vou sim... rsrs.
Mas como falei, nem sei onde vcs ficam... primeira vez é sempre complicado, agente não sabe direito, fica com vergonha e as vezes erra... rsrssrrs.
Abraços