:mrgreen::mrgreen:Viu, vc esta bem???
Que papo de doido é esse???
No proximo sabado nao poderei ir, pois vou estar no pedridos na mata, diferente de vc que estara na cadeira de balanço, assistindo TV....:mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkk
Abraços
Versão Imprimível
Jão,
É que da ultima vez que fomos lá, tinha umas 3 viaturas para instalar o radio, ai deixamos as viaturas lá instalando e fomos comer uma feijoada..kkk
Ai já viu né, nada como uma boa desculpa para almoçar fora de casa com os amigos..kkkkk:pipoca:
Aviso aos amigos do Tópico mais Gastronomico do Forum :
Jeeps e Galaxies no Sambódromo
Nesta terça-feira, dia 22 de março, o Jeep Clube do Brasil convida você a levar a sua viatura ao Auto Show Collection, para mais um Encontro Placa-Preta em 2011, no Sambódromo do Anhembi.
Os associados do Jeep Clube do Brasil, com seus veículos 4x4 de Placa-Preta, serão os convidados especiais do encontro (independente de marca, tipo ou modelo), todos brindados com entrada franca**!!!
Mas, se você tem um veículo Jeep (Clássico ou não), sem Placa-Preta (MB/GPW/CJ/Kaiser/M-151/M-606/M38/M38A1/Rural/F-75), você também poderá participar, seguindo as demais regras do Auto Show Collection.
Um lugar especial está reservado para o nosso comboio de viaturas 4x4. Ainda nesta terça, teremos a “Galaxie Night”, organizada pelo Galaxie Clube do Brasil. A promessa é que o veículo usado pelo Presidente Figueiredo estará em exposição.
O Auto Show Collection acontece no Sambódromo do Anhembi, a partir das 19h00, com acesso pela Av. Olavo Fontoura, portão 23.
Po... vou comprar uma Fazenda e criar Boi... levar Picanha sempre é complicado hein.
Foi legal, mas as 21h eu fui embora... nem consegui ficar muito. Deu para conhecer a galera pelo menos.
Abraços
Amigos
Nessa quinta vai ter jogo ou teremos Paca?
To marcando pra ver um TK na quinta a tarde, assim tenho desculpa pra ir no paca kkkkkk
abs