Martin,
Agora eu o Horacio o cotrim sempre ouvimos essa.....
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=i-nMX-UCsTI[/ame]
Versão Imprimível
Maga
Não abriu a musica, mas tenho certeza que é vc que ouve ela kkkkk
Tava querendo ir, mas ...
Até subir de busão dá, mas voltar fica complicado ... ter que ir pro metro, depois ir pro Jabaquara (chegar la antes das 23h45) pegar o busão pra Santos chegar aqui quase 2h.
Fica pra proxima, já com a viatura kkkkk
Já passei no mercado aqui e comprei meio kg de contra-filé em bife e mandei passar duas vezes na maquina pra ficar bem macio... rsrsrsrs.
Eu vou sim. Que horas começa o esquema? Hahahahaha.
Outra coisa... eu não piloto churrasqueira muito bem não...
Abraços
Agora fiquei p da vida. Que papo é esse de contra-filé?
Você não imagina o peso da minha ira.
Faltou com a palavra: vai para o limbo; não poderá esvaziar a bexiga no pinheiro; terá que andar sobre o brazeiro descalço; terá que cumprimentar todos que voltarem do pinheiro com um aperto de mão; vai desmontar as traquitanas do Sid; vai buscar pastel no Jura quando for necessário; vai ficar de plantão segurando as garrafas d'água para a lavagem das mãos do Marcão quando for necessário; terá que abrir a boca para o Herege toda vez que solicitado; vai estender o tapete para a chegada e saída do Escórea; vai acender o charuto do mediador Ronaldo; terá que arrumar desculpas para todas as chamadas das esposas do pessoal apertado; não vai comer a "paella" do No. Pô, chega; essa última não é praga; é delírio. Pelo jeito, o No não vai pagar essa "paella" nunca.
Hahahahaha... eu tava zuando, mas vou comprar só pra ver a cara de vcs... kkkk
Zueira gente... vou escolher uma Picanha de 12,90 o kg... kkkk
Abraços
Marcão :odedo: nem vem !! Cirdan picanha da Bassi e ponto !:mrgreen: horario chegamos por la as 18:30 ! Horacio filosofo rs!
Abraços
Eu vou chegar umas 19h...
Já ta autorizada a partida pela General lá de casa... kkkk
Abraços