Alô todos; estou em Fortaleza, aquele lugar de um monte de banidos.
Volto na quinta, não sei se em tempo de chegar no Pacaembu.
Fui.
Marcão, o guincho chegou. A mesa chega na sexta.
Um abraço.
Breve, Dinossauro de guincho. Coisa fina.
Versão Imprimível
Bom quinta não rola Paca vai ter jogo do sem estadio ! , portanto Horacio fica tranquilo qto ao horario de retorno rs!
Abraços
Putz, pois é. SP é uma loucura. Mesmo saindo como mais de uma hora de antecedência para Cumbica, consegui perder o vôo. SP na segunda estava impossível. Tomei um chá de aeroporto, mas já estou por aqui, na gloriosa Fortaleza. Ô cidade linda. Claro que isso vale para a banda turística e endinheirada. O fundão é outra história.
A mesa também já chegou. Está na Garra, com a guarda do Rodrigo.
Talvez já dê para colocar tudo funcionando na sexta. Já bolei um esquema para não perder os faróis de milha.
Em tampo: aqui em Fortaleza a polícia anda de Troller. Chic, né?
Um abraço a todos os amigos.
Xiiiiiiiiiiiiiii..............
http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...ico-do-ano.htm
Encontro no Pacaembu está dificel.....
Tava aqui a toa, 7 de setembro, pátria amada Brasil, quando dei uma olhada na sacada do hotel e vi: Troller na PM, Hillux na Rodoviária ]Estadual, Nissan na Rodoviária Federal, Troller nos Bombeiros, Bandeirante no Exército, vai por aí. Acho que esse pessoal é tudo jipeiro. Cada jipão legal. Fui na rua prá ver de perto, roubaram minha correntinha do pescoço, em plena Av. Beira Mar. Era um bando de meninos. Se eu tivesse com o Dinossauro, isso não tinha acontecido. Enfim, vim de SP a Fortaleza, prá perder a correntinha de ouro que ganhei de herança de minha vó.
O povo aplaudiu os bombeiros e os professores que fizeram um protesto por melhores salários.
Chamaram o tal Cid Governador de tudo quanto foi nome. O governador não teve coragem e não foi; mandou o idiota do vice.
Cada coisa que acontece.
Viva os professores do Ceará.
Putz, tinha um monte de Troller no desfile do 7 de setembro da DILMA. Ver em: Independência - 7 Setembro no Brasil.
Sacanagem. O que está acontecendo com o jipão?
Do jeito que vai, daqui a pouco o Trolha já sai com título de eleitor acoplado. Zona total. Caracas, quer saber, vou pra Passárgada.
:farted:vms la no kondz