Caraca, só tem jogo nesse Paca agora é...
Esses times não tem campo proprio não é....:shock: :freaking:
Versão Imprimível
O pior é que alguns que jogam por la ate tem , mas tem que ajudar rs! , daqui a alguns anos vai ficar pior pois virão shows e ate um estacionamento subterreaneo esta sendo cotado para o local , como forma de matner o estadio do Pacaembu , se tiver obra .....
Abraços
Olá Ricardo Herege. Se tem jogo na quinta não é do brasileirão. Ver a tabela do dito cujo no atalho acima.
Pela informação, jogam Bambis (time de coração do Marcão)XCorinthians (time de coração de um certo moderador).
brasileirão série a | globoesporte.com
Sei não. Não vi nada na quinta. Mas como não sou um sujeito bem informado das coisas do futebol que não sejam as afetas ao glorioso alvinegro praiano, que alguns chamam de peixe, desconhecendo que o símbolo do time da baixada é uma baleia, um mamífero, do qual a única coisa em comum é o fato de ambos serem vertebrados, fico na espera.
O Herege, afinal, quem joga no Pacaembu nesta quinta? É a Selecinha, o Juventus, a Burrinha, o Ameriquinha, o Guapira?
Fui.
Horacio,
Vc esta enganado, o maior e unico time de Bambis é o:
Corinthians - a maior torcida do Brasil - YouTube
Corinthians Torcida Gay 2008 - YouTube
Corinthians Tri campeão PARADA GAY - YouTube
Galera sugestão! Porque não fazer um encontro as Terça-feiras que nunca tem jogo?
Tá certo Paulo. Proposta registrada.
Minha sugestão é que o Pacaembu nunca mais receba jogos de futebol.
Nossos encontros seriam no gramado para um bate papo, churrasco, etc., de terça a domingo, com divisão de áreas de ocupação para os grupos (troleiros, cheroquizeiros, trequeiros, bandeiros, etc.); lógico, as viaturas ficariam estacionadas na área da praça Charles Müller. Eventualmente poderíamos ceder o local para jogos, nas segundas, mediante a apresentação de proposta de uso devidamente justificada.