Rogerio.. (Presida)
Caraca ..Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................
Mais um que gosta de levar linguiça......:shock: :torcendo: :torcendo: :torcendo: :torcendo:
Essa paca tá ficando phodaaa...kkkkk Literalmente...kkk
Versão Imprimível
Desculpem, hoje sofrerão das dores de minha ausência.
Por razões profissionais, não posso comparecer no conhecido encontro.
Me aguardem na próxima.
Caracas que transito do kc7 ontem cheguei as 10. Cheguei com a camiseta do primeiro encontro e o pessoal ja me cercou. Caracas quase apanhei tem muita gente descontente com a mudanca do local. Mas expliquei que a mudanca foi pensando no melhor para o encontro. Tem gente querendo fazer trilha pesada, nao vai ser nesse eh eh. Ate agora fico na duvida se alguns estavam brincando ou falando serio. Vou considerar que estavam todos brincando. O encontro eh mais para reunir as pessoas de varias partes do Brasil que se comunicam pela rede, vai ter passeio sim mas nada de trilha pesada. Quinta que vem to la vou levar uma carninha!!!!
Fernando,
Estive no Paca ontem como quase todas as quintas feiras, e conversando com alguns amigos, ouvi vários cometários com relação a esse assunto. Não quero me intrometer na organização do evento de vocês, mas se você me permite, gostaria de dar um conselho porque já participei da organização de alguns eventos.
Independente do que motivou a mudança do local do evento, isso deveria ter sido compartilhado com todos os particpantes antes de tomarem a decisão de mudar o local, para evitar alguns aborrecimentos. Quem se dispõe a organizar um evento, seja ele pago ou não, tem a obrigação zelar pela transparência das ações e decisões que envolvem participantes, organizadores e principalmente patrocinadores.
Espero, que mesmo com esses pequenos problemas, que o encontro seja um sucesso.
Boa sorte na organização e no evento.
Abraços.