Ricardo,
Pois é, chova, faça noite bonita, cheio ou vazio sempre estamos lá..kkk
E em companhia da fome "0":pipoca:
Versão Imprimível
Postaram um comentário lá na matéria que eu acho que é pro Cesar.
Abraço,
Gostaria de aqui agradecer publicamente ao amigo Marco Maga.
Tive entrada de ar no carro e ele acabou parando como na hora estava sem ferramenta nenhuma e estava perto de casa que por sinal é perto da casa do Marco liguei para ele e pedi uma ajuda com as ferramentas. Ele prontamente se protificou e foi em ajudar, porem neste intervalo consegui as ferramentas e fiz a sangria. Liguei e agradeci ao Marco que já estava quase chegando.
Marco muito obrigado pela solidariedade, esse é o espirito jipeiro.
É melhor colocar a parte que vc lembrou de mim, aliás homem lembrando de mim ou eu estou devendo dinheiro ou é viado, pelo que me lembro não te devo nada :odedo: seu viadinho.
E aí Fabião c vai no Pinherex conosco?
O Jão vai de Hilux :dance:
Valeu:concordo:
Bom quinta tem Paca o que cada um vai levar ?? churrasco de vento não rola , e de pão tambem rs!
Abraços
Galera boa noite.
Roubaram meu Troller essa noite.
Eu fui em um bar aqui na Santa Cecília conversar com um amigo, entrei por 15 minutos e quando sai o carro não estava mais lá.
Já fiz BO pela internet e por telefone.
Por favor, se souberem de algo entrem em contato.
Publiquei um topico sobre o assunto com fotos do carro para referencia.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86436
:sad: não estou em condições de falar muito no momento, to muito abalado.
Vou levar uma carne / carvão decido isso ate a noite ( $$$$) gelo alguem precisa levar ...
Abraços
No, vc esta pensando nas morcellas da Argentina, infelizmente a que eu levei não tinha nada haver. Acabei de deixar meu primo argentino no aeroporto, e já to combinando com ele para ir numa parrilhada em Buenos As. Ou seja, morcella só na Argentina (ou España, quem sabe)...
No Paca só filé msm.