Nô,
Não seja injusto, o Newton me ligou perguntando se vc tava lá, que se estivesse ele ia lá para te pegar...:odedo:
Isso ta que nem a Paella que vc ta devendo e as picanhas do Cirdan.. 378.:odedo: :odedo:
Versão Imprimível
Coitado do PapaNoPrimeiro.
Só não perdoo a "paella":discordo:. Quando vamos degustar essa delícia no Vista ao Mar?
É isso ai Ronaldo :concordo: , agora so falta realmente ter um banheiro por lá rs!
abraços
Marco
É que o Newton sumiu foi so pra provoca-lo ... sei que podia contar com ele.
Gostei do IDEA acho que vou comprar um ... ou o da propaganda na selva kkk
Vou fazer um teste definitivo com ele indo até BSB ... se aguentar fico com ele mesmo ...
Ah to procurando um doido, digo zequinha pra ir junto kkkkkkkkkkk
Horácio
Paella no Vista ao Mar não sou eu que to devendo ... reporta aos encontros no paca (ah muito tempo atras) ... fui convidado ... kkk
Mas pelo jeito vou ter que fazer uma e levar no Paca pra não ficar como o feijão trpopeiro do Cotrin kkkkkkkkkkk
Abs
Foi mal aê, mas achei que os jipeiros não tonham frescura! Me enganei, vcs só gosta da Picanha do Bassi ne? hahah!
Levei o resto da linguiça de sangue para casa, e a patroa jogou direto na lixeira! :putz:
Gostei de fazer o testdrive na Jimny, o cara da concessionária quase destroncou o pescoço quando fui testar a 1a em LOW! :parede:
Abraço!
Eduardo Higa