e ai vai ter paca essa quinta??
Horacio, voce tem o peito de aço no seu troller??
se sim, vai com o carro pra eu tirar as medidas!
Versão Imprimível
e ai vai ter paca essa quinta??
Horacio, voce tem o peito de aço no seu troller??
se sim, vai com o carro pra eu tirar as medidas!
Cambada,
Essa quinta tem Paca? Se tiver já aviso que não poderei ir, então vcs tem que dar um jeito de pegar as carnes comigo na quarta...se quiserem é claro.kkkkkkkkkkkkk
Abraço,
Ao Galera do bem,
Amanhã vou no paca ajudar a divulgar o Encontro de Rural e F75.
Mudou o local do encontro agora será em Santo Antonio do Pinhal, nosso amigo Marco Maga, esta ajudando a organizar as coisas por lá.
Vou com a minha Rural Azul e Branca.
Encontro Rural e F75/85
Abraço
Fernando
Bom dia, boa noite, respeitável público.:euforico:
Nesta quinta, dia 6, teremos grandes novidades e apresentações no espaço cultural e gastronômico da Praça Charles Müller, onde acontece o famoso encontro semanal das tribos de jipeiros.
De início, teremos uma apresentação da rodinha dos fuxiqueiros que fica postada logo depois do Sid dos adesivos. Essa rodinha é muito conhecida pelas previsões catastróficas do tempo, das finanças e do fim do mundo. Tem até um ativo participante que diz que vive antes do fim do mundo, conhecido pelo alcunha de "O Herege".
Em seguida teremos uma apresentação da Gretchen para a promoção de um novo produto da indústria pneumática. A artista fará uma promoção relâmpago: será sorteado um felizardo que durante 5 minutos terá direito à realização de carícias nos glúteos flácidos da artista. O resultado do sorteio é intransferível. Ganhou, levou.
Também teremos o fornecimento de água Frescca, toalhas de papel umedecidas e farta distibuição de obrigações e do manual de procedimentos dos zequinhas. Teremos várias bibocas de vendas de tudo quanto é produto novo ou usado, vagas de estacionamento para idosos, etc.:cool:
Na programação da noite também está incluída a assembléia geral extraordinária que decidirá sobre a transferência do tradicional encontro para a área de estacionamento do Center Norte. Existe uma forte oposição à essa proposta por conta dos jipeiros fumantes. A argumentação procede.
Outro tema de discussão será a avaliação dos efeitos da testeira dos Pé-Pretos e da gestão da atual presidência. O tema é quente e sugere intensos debates sobre a uruca que sobra com a utilização dos adesivos famosos.
Por fim, como os jipeiros são sempre sujeitos muito solidários com as causas sociais, teremos uma ação coordenada que se destina à purificação do Rio Tietê. Na hora marcada, todos farão xixi simultâneamente, com o objetivo de facilitar a diluição dos cocôs que escoam pelo rio. A ação contará com a presença de representantes dos governos para recepção de um protesto sobre a situação das águas da região metropolitana e, em protesto, sugiro que todos leva pinicos para a realização de bate-pinico para os medalhões.:torcendo:
Fui.
pqp to rindo ate agora....
Citação:
apresentação da rodinha dos fuxiqueiros
Citação:
Essa rodinha é muito conhecida
hummm boiola hahahahaCitação:
Tem até um ativo participante
hahahaha imagina a cena ...Citação:
xixi simultâneamente, com o objetivo de facilitar a diluição dos cocôs
:chorandoderir:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Kaaaaaraaaaalhoooooo, vao vir buscar essas carnes de seegunda ou nao ?????