Nô,
O encontro agora é de quarta????
Nossa tanto tempo longe e nem sabia....kkkkk
Versão Imprimível
Caraca quarta ?? vai ver que ele vai no encontro dos jipeiros da zona sul .... ou o cha ta fazendo mal .... No é Quinta viu e sem delongas qto ao que levar , mas provavelmente vc não venha so mimimi
Paulo levo cerveja para vc , pelo que li enfiou o pe na jaca .....
Abraços
Caraca, Passoni..
Só vc pra colocar ordi na casa...kkkkk
O que tá acontecendo com o Nômiguezinhodocajado????
Hummmm!!! Descobri...
Efeitos do Chá do Santo Daime - YouTube
SANTO DAIME JAN 2010 PASAGEM DO SEU PAULINHO EM CEU DO MAPIA #SANTODAIME #CEUDOMAPIA - YouTube
Nesta quarta, futebol. Não sei quem joga, mas provavelmente é o Curintia. Também não sabia que o PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado era curintiano. Pô, demais. Encara uma Imigrantes, Rodoanel, etc., prá ver jogo do Curintia. Já pensou, quando o Itaquerão já for uma privada visível de helicóptero. Ninguém segura o Norivaldo.
Pessoal, olha só as fotos que a Marisa fez no passeio da Serra da Boa Esperança.
Coisa muito fina:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:. Duas fotos são do Dinossauro e do Marca Texto, estacionados na vaga de carroças. A outra é na Rampa do Alvinho. Alto demais.
Lá ainda se descobriu que a guria objeto da composição do Lamartina Babo, na realidade era um sujeito.
A história foi confirmada por um parente do cabra sujeito, o dono do Restaurante Três Irmãos, existente próximo do pé da serra. Quem duvidar, apareça por lá.
Putz
Falam de mim, mas não notaram que o Passoni vai levar cerva pro Paulo?????? E "sem delongas qto ao que levar ," e "enfiou o pe na jaca" alguem traduz isso??? kkkkkkkkkkkkkk :angel:
Será que o senador leu isso? Só falta trazer água da terrinha kkkk
Se não chover (ter neblina), não ter jogo ... subirei sim ... :cool:
abs
Norivaldo é ....... kkkkkkkkkk
Nunca assisti um jogo do TIMÃO kkkk e pretendo nunca assisti kkk
Conheço tres estadios (Maraca/Mineirão e ??Goiania), mas só fui visita-los, alias so assisti uma parte de um jogo na vida ... Atlético mineiro x Bambis no Mineirão ... Em 1979 acho eu.
Era seminarista e morava ao lado do estádio e entravamos de graça (filhos do padre como eramos conhecidos kkk)
Pra nunca mais voltar a um estadio de futebol pra assisti um jogo ...
Vou subir quinta ... se não tiver jogo / neblina / chuva
abs
Tá bom, tá bom, tá bom, PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado. Num é curintiano, num frequente estadio (o de Goiânia é o Serra Dourada).:shock:
Seminarista, filhos do padre, jogo de graça. Num era daqueles padres que o papa vive desculpando pelo comportamento esquisito que tem com os seminaristas, coroinhas, carolinhas, etc., é?:freaking: