:farted::farted:VAI RLR QUINTA??????
Versão Imprimível
:farted::farted:VAI RLR QUINTA??????
Quinta vai ter sim , mas sem carne nem adianta o Sid levar a fome 0 e todo mundo chegando tarde ...
abraços
Opa pessoal, quinta to por la aproveitem amanha é feriado p/comprar a picanha hahahaha abços!
Colei uns 5 adesivos na picape, saiu até no canal rural... hehehe
[QUOTE=israel007;1560316]Colei uns 5 adesivos na picape, saiu até no canal rural... hehehe[
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
TA FCANDO IMPORTANTE
VAI RLR CHURRAS PODEM LEVR CARNE
:stop:[QUOTE=Ricardo Passoni;1559746]Quinta vai ter sim , mas sem carne nem adianta o Sid levar a fome 0 e todo mundo chegando tarde ...
abraços[
:stop::stop::stop: PODE LVR A CHURRQ VAI ROLR CHURRAS TRAZ CARNE:freaking::concordo::concordo:
:dance::dance:
[QUOTE=Ricardo Passoni;1
TRAZ AS FERRAMNTS DA CHURRAQ FACA ETC....
Inacio ta feito levo o kit faca e cia , algo para mastigar ...
Abraços
Oi
Sou nova neste mundo e não sei por onde começar. Comprei um Tracker 2008 e gostaria de saber se o Pacaembu seria o local que poderia me ajudar neste inicio?
Marcia,
Seja bem vinda!!
Parabens pelo carro..
Lá no Pacaembu, tem uma truma boa, sempre nos encontramos lá e fazemos churrasco, tem tb o Clube do Tracker no Yahoo, seria legal vc entrar lá e conhecer o pessoal, sempre marcam algum passeio.. E tem tb no Facebook.
Tenho uma Gran vitara que o mesmo que Tracker. Qq coisa é só perguntar.
Yahoo! Grupos: Resultados da pesquisa
Amigos
Cheguei hj de Salvador (niver do Clube do Tracker) ... amanha nao irei ao paca ... vão fica sem a minha cia kkkkkkkk
abs