Horacio voce vai levar um Wisky??
Versão Imprimível
Norivaldo hj tem e chegue cedo para fazer vc mesmo churras rs! compre mais carne e de preferencia de boa procedencia rs! não levaremos nada alem do estomago e boca !
Abraços
Passoni
Não sei o que o NORIVALDO vai levar, espero que seja picanha Bassi kkkkk
EU (NO) só irei chegar depois das 20h30 (rodizio ????) :parede:
E so vou levar uma picanha duraaaa (sem procedencia kkk); uma costela e uma linguiça como vc gosta kkkkk
Se ele (norivaldo) não chegar a tempo, então vai passar fome kkkkkkkkkkkkkkkk :twisted:
abs :cool:
eu não conheço nenhum Norivaldo ... até gostaria de conhecer um kkkkk
Como papaprimeiromiguezimdocajado, nunca ouvi falar ... são nomes novos pra mim ...
Espero que eles apareçam no paca e sejam legais ... tranqueiras ja temos alguns la kkkkkkkkkk
Né ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs
inté a noite
Opa, grande Nô!!
Parabéns ai cara!!!
Muito obrigado por nos convidar aqui, toda a galera de Amparo vai estar ai hoje, presente.
Estaremos chegando por volta das 20:30 (serão 2 ônibus fretados, será a mesma galera que costuma ir nos shows, falou?....)
Como você já convidou e esclareceu, tudo por sua conta, ok?........kkkkkkkkkkkkkkkkkk........ a moçada só aceita picanha e cerveja de primeira......
Putz, mui amigo hein NÔ....?
Pensou chegar com uma galera dessas ai no Paca? e todo mundo com fome, sem levar nada?........kkkkkkk.
Parabéns ai cara.... veja se não bebe muito, que você vai pegar estrada amanhã hein..........
Parabéns e muitos ânus na tua vida ainda.....
Fernando