O carvão tá la no carro, a tarde passo no baSé para comprar carne. Uma 19hs to chegando!
Versão Imprimível
O carvão tá la no carro, a tarde passo no baSé para comprar carne. Uma 19hs to chegando!
Tem tudo para o meu comparecimento esta noite na Charles Müller:rolleyes:.
Vou pra ver os amigos, dar umas boas risadas e, principalmente, para rever o Herege Calcinha Azul:cool:.
Minha idéia é chegar por volta das 20 horas, com saída prevista para antes das 24, porque não quero ver a transformação de uns certos figurões que já estão em franca preparação para o desfilha na próxima parada :concordo:(v. encontro no Puma:?:).
Levo a PICAnha para o mela banco:putz:.
Um abraço:p.
fala gentemmmmmmmmmm, moro em sampa do lado do paca...to querendo me infiltrar ai hehehe
abração a todos...
joffre
Fala Mahindra, chega junto nesse bando de malucos. Certamente será bem recebido. De início, não precisa nem jantar. Como você terá visto, os caras levam carnes e bebes aos montes. Se precisar de algum complemento o mercado que tem o símbolo de um certo morro carioca, é perto. Na falta de coisas para o preenchimento de cáries, tem o pastel do Jura, torcedor fanático daquele time cuja torcida é conhecida como "bando de bambis", auxiliado pelo torcedor de um certo time com sede localizada na marginal do Tietê, s/n, que agora entrou no esquema dos porcos, com a construção de uma arena localizada em Itaquera. Os três porquinhos também estão esperando o resultado da construção da arena Antártica.
Em tempo: esse guincho Foreman é aquele que grelha a carne retirando a gordura? O snorkel futuro é para mergulho autônomo?
Bom chego hj as 19 hs , vão acendendo a churrasqueira que a carne ja vai direto para a grelha , JJVET, não liga este senho idoso chamado Horacio é um puta mala rs! , manda ele a M..... de cara rs!
abraços e bem vindo
Opa Pessoal hoje vou la, abços!
Mala é quem te fez as orelhas. Se eu não conhecesse o Newton Senador, não acreditaria. Acho que ele te encontrou no lixo, ficou com pena e levou para casa. Vovó passou talco pompom com protex nas nádegas do menino, usou fraldas perfumadinhas, colocou cremogema na boquinha, engrossou o mingau com maizena, deu no que deu. Uma bichinha cheia de chiliques.